Cadernos Jandaia 2014 Tô Dentro Concurso - Participar

Saiba mais sobre o concurso Tô Dentro cadernos Jandaia 2014, confira maiores informações de como participar.

Os cadernos Jandaia estão sempre apresentando novidades todos os anos, não é mesmo? E nesse ano de 2014 não poderia ser diferente.

Na volta às aulas 2014 você encontra uma enorme variedade de modelos de cadernos com desenhos dos seus personagens favoritos.

Além de apresentar cadernos de ótima qualidade para o ano de 2014, os cadernos jandaia estão com um super concurso cultural, é o concurso Tô Dentro onde você concorre a grande prêmios.

Somente os cadernos Jandaia para apresentar um concurso assim com vários prêmios na volta às aulas 2014, não é mesmo?

Nesse começo de ano muitas pessoas estão em busca de material escolar 2014 e um dos itens principais são os cadernos que vão te acompanhar o ano inteiro.

Para isso é importante escolher um caderno de qualidade que dure bastante e também com desenhos de personagens de sucesso e também da moda.

Nos lançamentos 2014 de cadernos Jandaia você vai encontrar os personagens Angry Birds que são um verdadeiro fenômeno e já conquistou o mundo inteiro.

Se você quer saber mais informações de como participar do concurso cadernos Jandaia 2014, fique atento pois vamos mostrar passo a passo o que fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Cadernos Jandaia 2014 Tô Dentro Concursos - Como Participar?


Para participar do concurso cultural Tô Dentro cadernos Jandaia é super fácil, bastar conferir o tema do momento que é a responsabilidade social ou mobilidade urbana e cadastrar sua frase e com isso você concorre a prêmios como Xbox one, tablet Samsung Galaxy 7 e GB, shor skate.

Para maiores informações acesse o site oficial no endereço www.concursotodentro.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem