Os melhores artigos você encontra aqui

Cadastro Bilhete Único Mensal 2014 - Tirar Dúvidas, Qual Valor?

Nenhum comentário

Saiba como fazer seu cadastro no bilhete único mensal 2014, confira maiores informações sobre essa novidade que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Com o objetivo de ajudar a população foi lançado o bilhete único mensal onde você pagar um único valor e pode usar o bilhete o mês inteiro, vale lembrar que o bilhete únivo foi promessa de campanha do atual prefeito de São Paulo.

Quem usa o transporte público diariamente vai ter um grande benefício usando o bilhete único mensal, pois além de pagar uma única tarifa mensal, você não vai ter o trabalho e preocupação de ficar carregando o bilhete, pois você vai precisar caregar uma única vez no mês.
Dúvidas bilhete único mensal 2014

Como o bilhete único mensal é novo estão surgindo muitas dúvidas das pessoas como, por exemplo, o dia que você deve carregar o bilhete único no mês e quando começa a valer o bilhete único mensal em São Paulo.

Mais a principal dúvida sobre o bilhete únibo mensal 2014 é como fazer o bilhete único mensal e por que é preciso ter um cadastro, saiba mais informações.

Bem, para ter o bilhete único mensal você precisa fazer um cadastro no site oficial SPTRans, concordar com os termos e também enviar uma foto 3x4 como arquivo para o site, a foto deve ter no máximo 30 KB. caso tenha dificuldades em enviar a foto você pode imprimir o formulário, colar a foto e enviar pelo correio.

vale lembrar que você precisa fazer o cadastro para ter o seu bilhete único mensal 2014 e os usuários a partir dos 6 anos de idade podem fazer o cadastro para obter o bilhete único mensal.

Posso usar Bilhete Único mensal no metrô e no trem?


Outra grande dúvida das pessoas é onde poderá ser usado o bilhete único mensal, a dúvida era sobre o uso do bilhete no metrô e trens, você pode usar o bilhete único mensal em ônibus, micro ônibus da capital, além do metrô e também nos trens pagando o valor do bilhete integrado.

Com certeza o bilhete único vai facilitar a vida de muitas pessoas que usam o transporte público diariamente para ir trabalhar, estudar e até mesmo nos finais de semana para se divertir com a família.

Valor bilhete único mensal?


Você precisa fazer uma recarga no valor de R$ 140,00 para utilizar o bilhete único mensal e para integrar o bilhete único com metrô e trem você precisa fazer uma recarga de R$ 230,00.

Para fazer o cadastro e tirar todas suas dúvidas acesse o site Sptrans bilhete único mensal no endereço bilheteunico.sptrans.com.br/mensal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário