Promoção Sucesso Na Certa Melhor Do Brasil - Como Participar? Informações

Conheça a promoção Sucesso Na Certa Melhor do Brasil, confira mais sobre essa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais, descubra como participar.

Se você já ouviu falar desse promoção mais ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, precisa conferir as informações que vamos apresentar aqui no blog.

Você que gosta de saber quais as promoções estão acontecendo, não pode deixar de conferir mais essa promoção de sucesso, saiba maiores informações.
Como Participar Sucesso na Certa Melhor do Brasil?

Esse promoção já está sendo muita comentada nas redes sociais e muitas pessoas gostariam de participar pois o prêmio é um reforma do seu bar, quem não gostaria de ganhar uma reforma dessas, não é mesmo?

Vale lembrar que para participar os donos de bares que são pessoa jurídica, então não deixe de conferir maiores informações de como participar dessa grande promoção.

Você pode participar dessa promoção até o dia 11 de novembro de 2014 pois esse é o período máximo de inscrição nessa promoção, não deixe de participar.

No total vão ser seis reformas de bares Nova Schin e mais seis caminhões com muitos prêmios e produtos para o seu comércio, mais não acaba por ai, você também concorre a seis motos zero KM para as pessoas que fizerem sua inscrição nessa promoção.

Pode ter certeza que se você for um dos ganhadores dessa promoção o seu bar vai ficar com um visual muito bonito e com isso atrair ainda mais clientes para o seu novo bar.

Participar promoção Sucesso na Certa Melhor do Brasil?


Para participar o dono do bar precisa atingir o número de pontos nos produtos que participam da promoção e com isso vai receber um cupom para realizar sua inscrição na promoção.

Com o cupom em mãos o dono do bar precisa acessar o site www.sucessonacerta.r7.com ou telefonar para o número 0800-777-4547 e fazer o seu cadastro e também do número do cupom, não esqueça de guardar o cupom .

Caso queira aumentar as chances de ganhar você pode comprar os produtos da Brasil Kirin e a cada quatro caixas você ganha um cupom para participar dessa promoção também.

Para maiores informações acesse o site que citamos aqui, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem