Promoção Poderoso Timão Natal 2013 - Natal Poderoso, Participar

Conheça a promoção Natal Poderoso lojas Poderoso Timão, saiba como participar dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Quem é torcedor do timão já conhece as lojas Poderoso Timão a muito tempo, não é mesmo?

Se você é Corinthiano de verdade e está sempre comprando produtos nas lojas Poderoso Timão, não pode deixar de conhecer a promoção natal 2013 lojas Poderoso Timão.
Participar promoção Natal 2013 Poderoso Timão

Muitas pessoas acompanham as grandes promoções de final de ano e a promoção Natal 2013 Poderoso Timão está sendo bastante comentada nas redes sociais, saiba maiores informações e como participar.

Somente as lojas Poderoso Timão poderiam apresentar uma promoção como essa onde você concorre a um carro Ecosport 0 km, já pensou se você for o ganhador?

Vamos apresentar maiores informações de como participar dessa promoção que está sendo um grande sucesso e todo mundo está comentando nas redes sociais.

Se você é Corinthiano não pode deixar de participar dessa promoção, saiba maiores informações de como participar.

Participar promoção Poderoso Timão Natal 2013


Para participar dessa promoção e concorrer a um carro 0km é super fácil, basta realizar compras e a cada R$ 100,00 em compras nas lojas Poderoso Timão você ganha um cupom para participar do sorteio.

Viu só como é fácil participar? Principalmente agora no final do ano que você pode comprar presente para todo mundo nas lojas Poderoso Timão.

A promoção natal 2013 Poderoso Timão vai até o dia 31 de dezembro de 2013, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem