Promoção Pepsi 2014 Pode Ser Turbinado - Participar

Saiba como participar da promoção Pepsi 2014 Pode Ser Turbinado, descubra maiores informações e como participar.

A Pepsi é uma das maiores marcas do mundo e acaba de lançar uma nova promoção que está fazendo um grande sucesso é a promoção Pode Ser Turbinado.

Se você está sempre por dentro das promoções do momento não pode deixar de conhecer a promoção Pode Ser Turbinado que está sendo bastante comentada nas redes sociais.
Nova promoção Pepsi 2014 Pode Ser Turbinado

Estamos sempre buscando as melhores promoções para apresentar aqui no blog e a promoção Pode Ser Turbinado ganha destaque.

Na nova promoção Pepsi 2014 Pode Ser Turbinado você concorre a prêmios incríveis, então não deixe de conhecer um pouco mais sobre a promoção e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

A nova promoção Pepsi Pode Ser Turbinado é uma parceria com a rede de fast-food Burger King onde você pode juntar tampinhas Pepsi para ganhar valiosos prêmios onde você leva as tampinhas no Burger King e na compra de um combo Whopper simples você pode levar sundaes, Whopper e Whopper com refrigerante.

Participar promoção Pode Ser Turbinado Pepsi


Para participar é muito fácil juntando as tampinhas e comprando um Whopper simples você tem a chance de ganhar sundaes e outros lanches.

Saiba como funciona a promoção Pode Ser Turbinado


Juntando 1 tampinha você ganha um sundae, juntando 2 tampinhas você ganha um sanduíche Whopper e juntando 3 tampinhas você ganha um lanche Whopper e refrigerante.

Gostou dessa promoção? Para saber mais informações acesse o site promobk.pepsimundo.com não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem