Promoção Nestlé Natal 2013 Você No Natal Luz - Participar

Conheça a nova promoção Nestlé 2013 Você no Natal Luz, saiba maiores informações e como participar dessa promoção que está fazendo grande sucesso.

Se você ainda não conhece a nova promoção Nestlé 2013 Você no Natal Luz, vai saber um pouco mais aqui no blog e aprender o que é preciso fazer para participar.

Se você sempre sonhou em conhecer Gramado/RS não pode deixar de conhecer essa promoção da Nestlé que oferece cinco pacotes turísticos com direito a acompanhante, não é demais?
Participar promoção Natal Luz Gramado-RS

Você pode participar dessa promoção até o dia 13 de dezembro de 2013, corre que ainda da tempo de você participar, saiba maiores informações de como participar e concorrer a pacotes turísticos para Gramado.

Como participar promoção Nestlé Você no Natal Luz


Para participar da nova promoção Nestlé Você no natal luz é muito fácil, você precisa efetuar comprar no valor de R$ 25,00 dos produtos Nestlé participantes dessa promoção em qualquer loja participante até o dia 13 de dezembro 2013.

Após realizar a compra você tem que fazer cadastrar o cupom da promoção com seus dados e responder a pergunta: "Qual é a marca que te leva para o Natal Luiz em Gramado-RS?".

Após preencher o cupom coloque em uma das urnas que ficam a disposição nas lojas que participam da promoção.

Vale lembrar que essa promoção só é válida para o estado do Paraná.

Para maiores informações acesse o site www.nestle.com.br, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem