Participar Promoção Gillette 2013 2014 Paixão Pela Seleção Gillete

Saiba como participar da promoção Gillete 2013 2014 Paíxão Pela Seleção, conheça essa promoção que está fazendo um grande sucesso e sendo bastante comentada nas redes sociais.

Grandes marcas sempre apresentam grande promoções para seus clientes e consumidores e a Gillette está apresentando sua nova promoção Paixão Pela Seleção, saiba maiores informações.
Participar promoção Seleção Gillette Paixão Pela Seleção

Todo mundo sabe que o futebol é como um equipe de amigos, não é mesmo e com isso a promoção Paixão Pela Seleção Gillette está lançando essa promoção feita para equipes de cinco amigos, cada equipe.

Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre s promoção Gillette 2013 2014 Paixão pela Seleção Gillette onde você tem a oportunidade de mostrar que o seu time é o campeão e os vencedores ganham kits de prêmios no valor unitário de mais de R$ 45 mil reais, saina mais como participar.

Participar promoção Gillette 2013 2014 Paixão Pela Seleção


Para participar desse promoção é preciso ter uma equipe de cinco amigos todos maiores de idade, cada equipe deve ter o seu capitão e deve ser o primeiro a se cadastrar até o dia 31 de janeiro de 2014 onde vão ser formadas seis etapas para definir as equipes vencedoras.

O capitão da equipe deve fazer um cadastro pelo aplicativo da fan page Gillette colocando suas iformações e logo após enviar os convites para os amigos para formar a equipe essa primeira etapa de inscrições vão até o próximo dia 23 de dezembro de 2013, não deixe de participar.

Assim que as equipes estiverem formadas vão ser apresentadas as próximos etapas que vão até o dia 31/01/2014.

Conheça cada uma das etapas da promoção Gillette Paixão pela Seleção:

Etapa Prova da Mandinga onde os participantes deve escolher um amuleto da sorte, Etapa Paixão a flor da pele, Etapa é a do gol, Etapa na alegria e na tristeza onde os participantes devem fazer um vídeo interpretando "Entre Tapas e Beijos" e a etapa tabelinha de perguntas e respostas sobre a Gillette.

Não deixe de participar dessa grande promoção, para maiores informações acesse a página oficial da promoção no endereço oficial www.paixaoporselecao.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem