Inscrições Sorteio CDHU 2014 - Informações, Cadastro

Saiba mais informações sobre inscrição e sorteio CDHU 2014 que é o programa habitacional que já beneficiou milhares de pessoas.

Ter seu imóvel é o sonho da grande maioria das pessoas, não é mesmo? Mais comprar uma casa ou apartamento não é tarefa fácil para uma família.

Para ajudar as pessoas a realizar esse sonho existe o CDHU que é o programa habitacional que já mudou a vida de muitas pessoas que sonham em ter sua casa própria.

Sorteio CDHU 2014

O CDHU tem como objetivo auxiliar as famílias que moram em São Paulo a conseguir realizar o sonho da casa própria e podem participar casais com ou sem filhos, famílias resultantes de união homoafetiva ou monoparentais entre outros.

E projeto já beneficiou muitas pessoas e se você tem o sonho de ter sua casa própria precisa ficar por dentro das informações que vamos oferecer aqui.

O CDHU já ganhou destaque em todo o país e já é usado como base em outros programa habitacionais em todo o país.

Com o CDHU milhares de pessoas podem realizar o sonho de ter um lugar para viver com sua família com dignidade e qualidade de vida.

Para participar do CDHU é preciso fazer inscrição no site oficial do CDHU e também ficar atento aos sorteios que acontecem.

Caso seja sorteado, será feito um financiamento de custo baixo para que a família tenha condições de pagar e para issso o impovel é comprado com um valo smais justo e acessível dessa forma o preço é melhor e o financiamento também.

Para 2014 vão ser abertas inscrição para o CDHU, vale lembrar que para realizar a inscrição é exigido alguns requisitos.

Se a família for sorteado será necessário providenciar a escritura do imóvel pois dessa forma i ímovel não fica irregular, isso deve ser feito no cartório de notas.

Como fazer inscrição CDHU 2014?


Essa é uma dúvida que milhares de pessoas tem, confira o que o programa CDHU exige das pessoas para realizar a inscrição:

1-Se o morador for um únido indivíduo deve ter mais de 25 anos.

2-A família morar ou trabalhar no município ao menos 3 anos.

3-Não pode ter participado em nenhuma programa habitacional anteriormente.

4-Não ter nenhum financiamento de imóvel ou ser dono de outro imóvel.

5-A renda familiar deve ser de até 10 salários mínimos.

Para realizar sua inscrição para o sorteio CDHU é preciso acessar o site www.cdhu.sp.gov.br, no site você encontra todas as informações caso tenha alguma dúvida.
Postagem Anterior Próxima Postagem