Os melhores artigos você encontra aqui

Cores de Cabelo Verão 2014 - Melhores Cores Pintar Cabelo

Nenhum comentário

Conheça as grandes tendências em cores de cabelos para o verão 2014, saiba quais as cores para usar nos dias mais quentes do ano.

Se você gosta de estar por dentro da moda, não pode deixar de acompanhar as cores que são tendências para o verão 2014, saiba mais.

Todo mulher gosta de estar na moda, não é mesmo? E se você também não quer ficar por fora precisa  acompanhar as grandes tendências até mesmo mesmo nas cores dos cabelos para o próximo verão.
Cores da moda usar no verão 2014

A mulher gosta de sempre mudar o visual e quando se trata de cor dos cabelos elas sempre querem acompanhar as grandes tendências.

É importante acompanhar os cortes e estilos de penteados mais não pode esquecer as cores que acompanham a a moda.

Bem, hoje vamos apresentar as cores para você usar no verão 2014 que além de deixar a mulher com um visual moderno e super atual também chama bastante a atenção.

Se você pretende mudar a cor do seu cabelo no verão 2014, precisa conhecer as cores que estão na moda assim você não erra escolhendo uma fora de moda e não combina com o seu visual.

Quais cores cabelo usar no verão 2014?


Quem se preocupa com o visual não pode deixar de acompanhar as tendências e atualmente uma das cores mais procuradas é o ruivo alaranjado que já é uma das cores mais procuradas.

Além da cor ruivo alaranjado as cores marrom, café e chocolate estão super na moda e você acerta em cheio se escolher uma dessas cores para usar nos seus cabelos.

Nenhum comentário :