Os melhores artigos você encontra aqui

Seguro Premiado Magazine Luiza Click Premiado 2013 2014 - Informações

Nenhum comentário

Conheça o seguro premiado 2013 Magazine Luiza Click Premiado, saiba como participar aqui e confira maiores informações.

Hoje em dia é muito importante ter um seguro, não é mesmo? Dessa forma você pode ficar tranquilo sem se preocupar pois com o seguro você sabe que sem vai ser amparado caso acontece algo.
Participar Click Premiado Magazine Luiza

O Magazine Luiza está apresentando a promoção Click Premiado para as pessoas que contratarem um seguro contra acidentes pessoais e se você fizer um seguro você pode participar e concorrer a um ótimo prêmio.

Para participar do Click Premiado Magazine Luiza é super fácil, confira maiores informações do seguro Magazine Luiza que oferece um belo prêmio.

Todos corremos riscos no dia a dia e com um seguro contra acidentes pessoais podem ficar mais tranquilos e se você tem essa preocupação no dia a dia é importante fazer um seguro do Magazine Luiza.

Como participar Click Premiano Magazine Luiza


Essa é uma grande dúvida de muitas pessoas, mais participar do Click Premiado Magazine Luiza não é complicado muito menos difícil.

Para participar você precisa contratar um seguro contra acidentes pessoais no site Click Premiado, basta preencher com suas informações e fazer o pedido pelo site oficial, o valor do seguro contra acidentes pessoais custa R$ 10,00.

Depois de realizar o pagamento você vai receber um certificado do seguro na sua casa com todas as informações e um número da sorte para concorrer ao prêmio de R$ 75.000,00, não é demais?

Com o número da sorte em mãos basta acompanhar os sorteios que acontecem sempre aos sábados do próximo mês ao da compra.

Você pode realizar o pagamento do seguro contra acidentes pessoais com vários cartões de crédito como Mastercard, Diners e Visa.

Não perca essa grande chance de fazer um seguro e concorrer a um ótimo prêmio que pode mudar sua vida, para maiores informações acesse www.magazineluiza.seguroclickpremiado.com.br

Nenhum comentário :