Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Sorriso 2013 Seu Sorriso Abre Portas - Participar

Nenhum comentário

Conheça o Promoção Sorriso 2013 Seu Sorriso Abre Portas, saiba quais são os prêmios e como participar.

Esse é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é o concurso Sorriso 2013 Seu Sorriso Abre Portas e se você ainda não sabe do que se trata fique por dentro das novidades e o que é preciso fazer para participar.

Como eu faço para participar promoção Sorriso 2013 Seu Sorriso Abre Portas
O creme dental Sorriso já conquistou a confiança de todos os brasileiros, não é mesmo? E além de de manter seu dentes limpos e protegidos você ainda pode participar desse concurso e concorrer a belos prêmios, saiba mais.

Aqui no blog você vai conhecer quais são os prêmios do concurso Sorriso 2013 Seu Sorriso Abre Portas e também saber como participar.

O creme dental de maior sucesso do país está oferecendo a grande oportunidade de você concorrer a ótimos prêmios então fique por dentro das novidades para não perder essa grande oportunidade.

Vale lembrar que você pode participar até o dia dois de dezembro de 2013, então confira quais são os prêmios e como participar.

Como participar Promoção Sorriso 2013 Seu Sorriso Abre Portas?


Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar concurso Seu Sorriso Abre Portas, então confira o que é preciso fazer para participar.

Você deve enviar uma foto do seu sorriso para o site oficial do concurso, mais antes é preciso fazer um cadastro com seus dados o endereço para fazer o cadastro é www.promocaosorriso.com.br.

Você pode enviar a foto do seu sorriso de várias maneiras, se alguém tem um sorriso igual ao seu pode ser seu pai, irmão e até mesmo seu cachorrinho de estimação.

Mais não acaba por aí, você precisa vencer três desafios, o primeiro é gravar um vídeo contando uma piada, o vídeo deve ter até 2mb.

O segundo desafio é uma foto igual ao seu Sorriso e por um último assistir o comercial Sorriso Xtreme White 4D e fazer o seu próprio vídeo como uma paródia mostrando seu sorriso branco no dia a dia.

Quais são os prêmios concurso Sorriso 2013 Seu Sorriso Abre Portas?


Participando do concurso você concorrer a smarthphones, caso tenha alguma dúvida acesse o site oficial no endereço www.promoçãosorriso.com.br.

Nenhum comentário :