Promoção Natal 2013 Carrefour Faz Natal - Participar, Concorrer Vale-Compras

Conheça a promoção natal 2013 Carrefour Faz Natal, saiba como participar dessa promoção que está sendo bastante comentada.

Todo mundo já conhece as vantagens de comprar no Carrefour, não é mesmo? Além de encontrar tudo que você precisa no Carrefour você ainda tem vantagens e ótimas condições de pagamento e somente o Carrefour para oferecer uma promoção de natal como está.

Com a chegada do natal várias lojas e marcas estão lançando suas promoções de natal e no Carrefour não poderia ser diferente, confira maiores informações sobre a promoção de natal Carrefour 2013.

No Carrefour você encontra as melhores ofertas o ano inteiro e no final de ano 2013 você encontra vários produtos em oferta para presentear familiares e amigos.

Além de encontrar tudo que você precisa, você ainda pode concorrer a cartões vale-compras no valor de R$ 5.760,00 cada um na promoção natal 2013 Carrefour, então saiba como participar e concorrer a cartões vale-comprar do Carrefour.

Vale lembrar que você pode participar até o dia 24 de dezembro de 2013, então o que é preciso fazer para participar dessa grande promoção.

Participar promoção natal 2013 Carrefour Faz Natal


Para participar da promoção de natal 2013 Carrefour é muito simples, a cada 50 reais em compras você concorre a 10 cartões vale-compras e se você comprar com o cartão Carrefour você ainda ganha uma chance extra de ganhar no sorteio, não é demais?

Então não deixe de participar dessa grande promoção, para maiores informações acesse o site no endereço www.grupocarrefour.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem