Promoção LG Entre No Clima 2013 2014 - Participar

Conheça a promoção LG 2013 2014 Entre No Clima, saiba como participar e quais os prêmios dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Se você está sempre por dentro das promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conhecer a nova promoção LG Entre No Clima, confira mais informações de como participar e quais são os prêmios.

Como participar da promoção LG Entre no Clima
A LG é uma das maiores marcas do mundo, sempre oferecendo produtos de qualidade aos seus clientes e somente uma empresa como LG para oferecer uma promoção como está.

Muitas pessoas estão com dúvidas sobre essa promoção Entre No Clima LG 2013 e com isso vamos oferecer mais informações sobre os prêmios dessa promoção e como participar.

O final do ano está chegando e com isso grandes marcas e empresas estão lançando promoções para seus clientes e a promoção Entre No Clima LG é uma das mais comentadas nas redes sociais, se você ainda não conhece essa promoção, confira maiores informações.

É importante acompanhar as promoções do momento que sempre oferecerem belos prêmios e a promoção LG Entre no Clima, oferece grandes prêmios, saiba mais.

Vamos mostrar o que é preciso fazer para participar da promoção Entre No Clima LG e quais são os prêmios, confira.

Participar promoção LG Entre No Clima 


Muitas pessoas tem dúvidas de como participar dessa promoção, confira o que é preciso fazer para participar e quais são os prêmios.

Para participar da promoção Entre no Clima LG você precisa comprar um ar-condicionado LG em qualquer loja física ou na loja virtual Magazine Luiza e logo após se cadastrar no site oficial da promoção.

Quais os prêmios promoção Entre no Clima LG


Participando da promoção LG Entre no Clima, você concorre a um Hyundai HB 20 0 km, Uma lava e seca LG 12 kg e uma smart TV Led LG 42 com Time Machine II.

Gostou dos prêmios? Então não não deixe de participar dessa grande promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Você pode participar até o dia 31 de janeiro de 2014, não esqueça de ler o regulamento no site oficial da promoção no endereço www.entrenoclimalg.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem