Promoção Coca Cola Tam Natal Em Família 2013 - Participar

Conheça a promoção Coca Cola e Tam Natal em Família, saiba maiores informações e descubra como participar dessa grande promoção que está dando o que falar.

Todo mundo já conheça as marcas Coca Cola e Tam, não é mesmo? O que poucas pessoas ainda não conhecem é a promoção Natal em Família 2013, saiba maiores informações e como participar.
Participar da promoção Natal em Família Coca Cola e Tam 2013

Se você está sempre atento(a) as promoções que estão acontecendo no momento não pode deixar de conferir a promoção Natal em Família Coca Cola e Tam, descubra quais são os prêmios e como participar.

A duas marcas estão apresentando essa grande promoção que está dando o que falar nas redes sociais e com essa parceria podemos esperar uma promoção especial de natal, não é mesmo?

O resultado da promoção Coca Cola e Tam Natal em Família 2013 vai ser apresentado no dia 11 de dezembro de 2013 e você vai saber aqui no blog o que é preciso fazer parar participar.

Como participar promoção Coca Coca Tam Natal Em Família?


Essa é uma dúvida de muitas pessoas mais para participar é super fácil, você precisa ir até uma das cabines da promoção Natal em Família disponíveis em São Paulo e Rio de Janeiro até o dia 30 de novembro de 2013 e gravar um vídeo de 30 segundos respondendo a pegunta: "Por que você quer voltar voando para casa neste natal?" e enviar o vídeo que você gravou para a promoção e torcer.

Vamos apresentar os locais onde você encontra as cabines da promoção Natal em Família 2013, confira.

Você encontra as cabines da promoção Natal 2013 Coca Cola e Tam nos seguintes endereços:

1-Av. Presidente Vargas, 2.000
Cidade Nova - Rio de Janeiro

2-Av. José Pinheiro Borges, S/N
São Paulo-SP

3-Av. Prestes Maia, 928
São Paulo-SP

Não deixe de visitar um deses endereço e participar dessa grande promoção da Coca Cola em parceria com a Tam.

Quais são os prêmios promoção Coca Cola e Tam Natal 2013 em Família?


Participando dessa promoção você concorre a viagens nacionais com tupo pago e direito a 3 acompanhantes para ter um natal inesquecível, não é demais.

Somente essas duas grandes empresas para oferecer uma promoção como essa, então não deixe de participa e concorrer a viagens, já pensou você e mais 3 acompanhantes em uma viagem inesquecível de natal.

Para maiores informações acesse o site www.projetosol.com.br/tamecocacola
Postagem Anterior Próxima Postagem