Promoção Centauro 2013 Corra e Concorra - Participar

Conheça a promoção Centauro 2013 Corra e Concorra, saiba como participar dessa promoção e descubra quais são os prêmios.

Se você está sempre por dentro das grandes promoções do momento, não pode deixar de conhecer a promoção Centauro 2013 Corra e Concorra que acontece até o dia 17 de novembro de 2013.

Você que pratica esportes já conhece a Centauro a muito tempo, não é mesmo? Na Centauro você encontra roupas e acessórios para praticar seu esporte favorito.
Como participar promoção Centauro 2013

Além disso a Centauro está apresentando a promoção Corra e Concorra que está sendo bastante comentada nas redes sociais, quem não quer participar de um promoção como essa e concorrer a ótimos prêmios, não é mesmo?

Hoje você vai saber quais são os prêmios que você concorre na promoção Centauro 2013 Corra e Concorre e também descobrir como participar.

Na promoção Centauro 2013 Corra e Concorra, você tem a chance de concorrer a um Carro zerinho um Citroen DS3 no valor de R$ 80.900,00, se você gostou de conhecer o prêmio, saiba o que é preciso fazer para participar e concorrer a essa carro.

Como participar da promoção Centauro 2013 Corra e Concorra


Se você deseja participar da promoção Centauro 2013 Corra e Concorra saiba o que é preciso fazer.

Para participar da promoção Centauro 2013 você precisa comprar produtos da marca Mizuno nas lojas Centauro ou pelo site www.centauro.com.br até o dia 17 de novembro 2013, a cada R$ 150,00 você recebe um cupom onde você precisa preencher com seus dados e responder a seguinte pergunta: " Qual a loja e a marca de esportes que te dão um Citroen DS3"?

Caso tenha alguma dúvida você pode ler o regulamento completo no site oficial da promoção no site www.esportes.centauro.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem