Participar Promoção Casas Bahia Natal 2013 Concorrer Viagens Disney - 50 Viagens

Saiba como participar da promoção Natal 2013 Casas Bahia Vou Pro Walt Disney World e concorra a 50 viagens para os parques Disney, saiba mais informações.

Esse é o grande assunto do momento a promoção Casas Bahia Natal 2013 onde 50 famílias vão concorrer a viagens para Walt Disney World.

Visitar o parque da Disney é o sonho de muitas pessoas e nesse natal as Casas Bahia podem ajudam você a realizar esse sonho, então fique atento(a) a maiores informações de como participar e concorrer a viagens para Disney na promoção de natal 2013 das casas Bahia.
Concorrer a viagens para Disney Natal 2013 Casas Bahia

Na promoção de natal 2013 Casas Bahia você concorre a viagens de turismo com destino à cidade de Orlando na Flórida EUA e tem direito a três acompanhantes para conhecer os parques da Disney, não é demais? Então não deixe de saber maiores informações de como concorrer a essas viagens.

As Casas Bahia é uma das maiores lojas de varejo do país e nos último anos conquistou muitos clientes vendendo produtos de qualidade, bom atendimento, rapidez na entrega e ótimo atendimento pós compra caso tenha algum problema e além disso tudo nas Casas Bahia você encontra os melhores preços e condições de pagamento.

Somente as Casas Bahia para oferecer uma grande oportunidade aos seus clientes em concorrer a 50 viagens para conhecer os parques da Disney, essa é uma oportunidade única e você não pode deixa de conferir mais informações de como participar.

Antes de oferecermos maiores informações de como participar é importante dizer que você pode participar até o dia 24 de dezembro de 2013, saiba mais.

A promoção de natal 2013 Casas Bahia onde você concorrer a viagens para Disney teve inicio no último dia 15 de novembro e está sendo bastante divulgada na televisão, mais muitas pessoas estão com dúvidas de como participar promoção de natal 2013 Casas Bahia concorrer a viagens para Disney, confira como participar.

Como participar promoção Natal 2013 Casas Bahia concorrer viagens Disney


Se você tem dúvidas de como participar e concorrer as viagens para Disney que está todo mundo comentando nas redes sociais, saiba como participar.

Para participar do natal 2013 Casas Bahia e concorrer à viagens para Disney você precisa realizar compras nas lojas Casas Bahia, pode ser loja física, virtual ou televendas no valor igual ou maior que R$ 400,00 e logo após se cadastrar no site oficial da promoção no seguinte endereço www.promocaonatalcasasbahia.com.br.

Logo após a validação do pagamento você vai receber número(s) da sorte para concorrer ao sorteio pela Loteria Federal.

Não deixe de participar, você pode realizar o sonho de conhecer os parque da Disney nessa grande promoção natal 2013 casas Bahia, acesse o site que citamos e saiba maiores informações não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem