Os melhores artigos você encontra aqui

Números Sorteados Telesena 2013 Aniversário Terceiro Sorteio - Sorteio Dia 10/11

Nenhum comentário

Confira os números sorteados Telesena 2013 Aniversário terceiro sorteio, não deixe de conferir quais os números que foram sorteados no último domingo dia 10 de novembro.

Com a telesena muitas pessoas já realizaram seus sonhos e se você acredita que o seu dia vai chegar não pode deixar de conferir os sorteios da telesena de aniversário.

Hoje vamos apresentar o terceiro sorteio da telesena de aniversário 2013 que aconteceu no último domingo dia 10 de novembro.
Números que foram sorteados último domingo telesena aniversário 2013

Quem acompanha os sorteios da telesena que acontecem todos os domingos já sabem que os números devem ser marcados na telesena pois dessa forma é mais fácil acompanhar quantos pontos já acertou.

Muitas pessoas não conseguem acompanhar os sorteios que acontecem aos domingos, mais aqui você sempre conferir quais forma os últimos números sorteados, dessa forma você fica sabendo quantos números acertou na sua telesena.

Não deixe de conferir os últimos números sorteados na telesena de aniversário onde o cantor Luan Santana está divulgando esse mês e com isso o sucesso da telesena é ainda maior.

Se você nunca deixou de acredita que o seu dia vai chegar, deve continuar acreditando na telesena pois milhares de pessoas ganham prêmios todos os meses.

Nesse mês você pode ganhar até mesmo uma visita ao camarim do Luan Santana, não é demais e como ele é um dos cantores mais queridos do país atualmente, muitas pessoas gostariam de visitar o seu camarim, portanto não deixe de comprar sua telesena de aniversário 2013.

Números sorteados telesena de aniversário terceiro sorteio


Confira quais foram os números sorteados telesena de aniversário 2013 terceiro sorteio.

Os números sorteados foram:

09-12-13-26-38

Nenhum comentário :