Novos Talentos Senai 2014 Cursos Grátis - Inscrição, Participar

Informações Novos Talentos Senai 2014 onde você pode fazer os melhores cursos Senai gratuitamente, confira como fazer sua inscrição.

Todo mundo já sabe que o Senai oferece os melhores cursos, não é mesmo? E além disso, as empresas valorizam bastante os alunos do Senai que oferecem uma ótima qualificação profissional.

Se você busca uma ótima oportunidade de trabalho precisa fazer um dos Cursos Senai e através dos Novos Talentos Senai 2014 você pode fazer cursos gratuitos, saiba mais.
Cursos gratuitos Senai 2014 Novos Talentos

Aqui no blog você vai conferir quais são os cursos oferecidos Senai Novos Talentos 2014 e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

No programa Novos Talentos Senai você confere várias oportunidade de realizar cursos de ótima qualidade que vão fazer toda a diferença na hora de conseguir um bom emprego, quem pensa bastante no futuro já sabe que ao fazer um curso no Senai suas oportunidades vão ser muito melhores.

Os cursos Senai Novos Talento são visto com bons olhos pelas grande empresas e sabendo disso você pode participar do programa Novos Talentos e fazer um dos cursos gratuitos.

Através do programa Novos Talentos Senai as empresas também ganham um enorme benefício pois vão contar com um profissional bem qualificado oferecendo melhores resultados nos trabalhos oferecidos.

Para quem não conhece o programa Novos Talentos Senais 2014, saiba que é uma parceria entre o Senai e a Secretaria do trabalho e se você se interessou pelo programa Novos Talentos 2014 Senai não pode deixar de conferir maiores informações sobre os cursos oferecidos e também descobrir como fazer sua inscrição para participar desse programa de grande sucesso, principalmente para os jovens que pensam no futuro.

Durante todo o ano de 2014 o programa Novos Talentos vai oferecer cerca de 5 mil vagas em cursos gratuitos e no começo do ano as vagas vão estão disponíveis em Pernambuco.

Fazer inscrição programa Novos Talentos Senai 2014


O programa novos Talentos Senai 2014 é voltado para jovens e também adultos, então não deixe de fazer sua inscrição para uma das vagas gratuitas oferecidas.

Para participar do programa Novos Talentos Senai 2014 é preciso ter maior de idade e ter terminado o ensino fundamental e ter uma renda familiar baixa pois esse programa é dedicado principalmente as pessoas de baixa renda.

Quais cursos Novos Talentos Senai 2014?


Uma grande dúvida que muitas pessoas tem é sobre os cursos Senais gratuitos programa Novos Talentos, confira uma lista com os cursos disponíveis:

1-Eletricista industrial
2-Caldeireiro montador
3-Mecânico de manutenção
4-Eletricista instalador predial
5-Operador de processos logísticos
6-Armador de ferragens
7-Instalador de tubulações industriais,
7-Carpinteiro de obras
8-Lubrificador industrial
9-Pedreiro de concreto
9-Torneiro mecânico
10-Mecânico de manutenção de automóveis
11-Ajustador mecânico
12-Mecânico de refrigeração doméstica

Esse são apenas alguns dos cursos oferecidos no programa Novos Talentos Senai 2014.

Para fazer sua inscrição acesse o site Senai da sua cidade para maiores informações e não perca essa grande oportunidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem