Novos Modelos Havaianas Flat Verão 2014 - Fotos

Conheça os novos modelos Havaianas Flat verão 2014, são calçados de qualidade e bom gosto que conquistam mais fãs a cada dia.

Os calçados Havaianas já conquistam o país e a marca está sempre lançando novidades para conquistar ainda mais fãs.

É o caso dos novos modelos Havainas Flat verão 2014, onde você encontra uma variedade enorme de modelos de muito bom gosto e qualidade para seus pés.
Fotos novos modelos Havaianas Flat

As sandálias Havaianas são bastante procuradas principalmente no verão, pois todo mundo quer um calçados de qualidade e confortável para os dias mais quentes do ano.

A grande novidade Havaianas são as rasteirinhas flat que já conquistaram muitas mulheres e é a grande aposta da marca para o próximo verão que está se aproximando.

São modelos diferentes que chamam a atenção de todos, além das cores da moda e um estilo bastante diferente do qual já estamos acostumados a ver.

Os novos modelos Havaianas Flat verão 2014 acompanham as tendências da moda com muito estilo e detalhes que fazem toda a diferença para você que já é apaixona pela marca e indicada para todas as idades que apreciam um bom calçado.

Os modelos Havaianas Flat verão 2014 ainda não chegaram nas lojas, mais em breve você vai poder desfrutar desses calçados que são bastante comentados nas redes sociais e caíram no gosto das pessoas que sempre querem novidades.

Novos modelos coleção Havaianas Flat verão 2014


Os modelos da nova coleção Havaianas Flat já ganharam nomes e você vai conhecer cada um deles aqui, confira:

1-Havaianas Flat Gum
2-Havaianas Flat Mix
3-Havaianas Flat Up
4-Havaianas Flat Sunset

Esses são os novos modelos Havaianas Flat verão 2014, são modelos cheios de detalhes e cores diferentes para conquistar mais admirados.

Em breve você vai poder comprar o seu modelo Havaianas Flat para o verão e com a chegada dos dias mais quentes do ano todo mundo quer um estilo de calçado diferente para seus pés não é mesmo?

As rasteirinhas Flat vão estar presentar nas lojas em todo o país e para maiores informações você pode acessar o site oficial da marca no endereço www.loja.havaianas.com.br.

Fotos modelos Havaianas Flat




São modelos masculinos, femininos e infantils, ou seja, você encontra modelos das Havaianas Flat para toda a família.
Postagem Anterior Próxima Postagem