Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoçao KitKat 2013 Android Break da Sorte - Participar

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção Kit Kat 2013 Android Breack da Sorte e concorra a vários prêmios, saiba mais sobre como participar dessa nova promoção.

A Nestlé é referência mundial em alimentos e sempre apresenta novidades para seus consumidores, não é mesmo.

A empresa está sempre lançando promoções com ótimos prêmios para as consumidores que admiram a marca e estão sempre de olho nas novidades.
Como eu faço para participar nova promoção KitKat 2013

A nova promoção Kit Kat Android 2013 começou no último dia dois de outubro e vai até o dia dezoito de dezembro de 2013 e você já pode participar e concorrer a ótimos prêmios.

Para quem não sabe o Google oficializou a próxima versão do seu Android como KitKat e esse assunto está sendo bastante comentado nas redes sociais.

Com toda essa repercussão a Nestlé está apresentando sua nova promoção KitKat 2013 e aqui no blog você vai conhecer os prêmios e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

Vale lembrar que a nova promoção KitKat 2013 não é válida para todo o país e sim para as regiões Sul e também Sudeste do país, então fique atento(a).

Na promoção Kit Kat 2013 Você pode concorrer a 1000 tablets Nexus 7, então não deixe de participar e concorrer a um desses tablets.

Como participar promoção KitKat 2013


Saiba como participar da promoção KitKat 2013, se você ainda não sabe como participar da promoção KitKat que está sendo bastante divulgada na mídia atualmente, saiba maiores informações.

Para participar é muito fácil, você precisa comprar um Kit Kat e cadastrar o código promocional que está na embalagem dessa forma você concorre a 1000 tablets Android.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.kitkat.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :