Doritos Desafio de Fogo Roleta - Assistir Luta Anderson Silva

Conheça o Desafio de Fogo Doritos Roleta, saiba maiores informações de como participar para assistir a luta do Anderson Silva.

Está sendo divulgado o Desafio de Fogo Doritos onde você tem a chande de assistir a Luta do Anderson Silva contra Weidman que acontece no mês de dezembro em Las Vegas.

Imagina só assistir a uma das lutas mais esperadas do ano junto com um acompanhante, seria demais não é mesmo? Então fique atento(a) e saiba como funciona o Desafio de Fogo Doritos.
Como participar desafio de fogo Doritos

Salgadinhos Doritos fazem sucesso a bastante tempo, não é mesmo? Agora com o lançamento do Doritos Roleta o sucesso será ainda maior.

Doritos roleta apresenta as tortilhas comuns e no meios delas existem algumas muito apimentadas, não deixe de experimentar essa novidade.

Bem, mais hoje você vai saber aqui no blog como funciona o Desafio de Fogo Doritos que vai te levar até Las Vegas para assistir a luta do Anderson Silva contra Weidman, saiba mais.

Você vai ficar por dentro das informações necessárias para participar do Desafio de Fogo Doritos, não deixe de conferir.

Como funciona Desafio de Fogo Doritos?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, pois o Desafio de Fogo Doritos está sendo bastante divulgado, mais muitas pessoas ainda não sabem como funciona.

Bem, para participar do Desafio Doritos você precisa entra no site oficial no endereço www.desafiodefogo.com.br e dar os seus palpites nas principais lutas UFC que vão acontecer entre os dias 09 de novembro e 16 de novembro.

Os participantes que tiverem mais pontos em cada um dos dias, vão assistir a luta do Anderson Silva em Las Vegas, não é demais.

Se você adoro UFC não vai deixar de participar desse grande Desafio Doritos e não esqueça de ler o regulamanto completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem