Como Financiar Casa na Caixa 2014 - Quais São Documentos Necessários?

Saiba como financiar uma casa pela Caixa em 2014, confira maiores informações como fazer financiamento de imóvel pela Caixa em 2014, saiba maiores informações.

O sonho da grande maioria dos brasileiros, sem soma de dúvidas é ter sua casa próprio, não é mesmo? Todo mundo quer ter sua casa ou apartamento para viver bem e livre de aluguel.

Acontece que esse sonho é bastante difícil de ser alcançado é preciso trabalhar muito e juntar dinheiro para conseguir ao menos dar entrar em uma casa ou apartamento.
Documentos para financiar imóvel Caixa

Mais com o financiamento da Caixa 2014 as pessoas podem dar uma entrada na casa ou apartamento e fazer o financiamento pela Caixa, dessa forma ao invés de você pagar aluguel você pode ir pagando a prestação da sua casa.

Na Caixa você consegue ótimas condições de financiamento e muitas pessoas escolhem a Caixa por oferecer melhores condições de parcelamento de financiamento de imóveis.

Na caixa você pode conseguir financiar um imóvel em até 420 meses e com isso, muitas pessoas optam por esse tipo de financiamento, pois mesmo sendo bastante longo é de valor que não pesa muito e com isso a família conseguir ir pagando.

Comprar uma casa ou apartamento é a melhor opção que você pode ter, pois o preço que você paga de aluguel todo mês você pode ir pagando a prestação de algo que é seu.

Com o financiamento de imóveis da Caixa 2014 você pode conseguir que o imóvel que você escolher para comprar possa ser até 90% financiado pela Caixa, saiba mais.

E para facilitar ainda mais, você contra com um simulador online onde você pode simular o valor das parcelas, com isso você pode se organizar bastante antes de comprar seu imóvel.

Além disso, o valor das suas parcelar podem ir diminuindo com o tempo e isso é ótimo para quem fez um financiamento muito longo, não é mesmo?

Como financiar casa pela Caixa 2014? Quais Documentos são necessários?


Vamos apresentar mais informações de como fazer um financiamento pela Caixa e quais os documentos que você precisa apresentar,confira:

1-Inicialmente você não pode ter restrições no SPS, Serasa entre outros

2-Você deve possuir 6% do valor do imóvel que deseja fazer o financiamento em conta da Caixa para as despesas do contrato do financiamento.

3-Comprovante água, luz, telefone, condomínio, entre outros.

4-Documentos originais do Casal e xerox.

5-Os três últimos comprovantes de renda, pode ser extrato do banco caso seja autônomo.

6-Se você recebe comissão, deve apresentar os 12 últimos comprovantes.

7-Declaração de imposto de renda completa com recibo de entrega.

8-Fazer a ficha cadastral no site oficial da Caixa para adiante o processo de financiamento.

Para maiores informações acesse o site oficial da Caixa no Endereço www.caixa.com.br, no site você também encontra o simulador das parcelas de financiamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem