Os melhores artigos você encontra aqui

Trabalhar Facebook Brasil 2014 - Vagas Escriório São Paulo

Nenhum comentário

Saiba como trabalhar no Facebook Brasil 2014, confira as vagas oferecidas para o próximo ano no escritório de São Paulo.

Se você sempre sonhou em trabalhar na maior rede social do mundo, essa pode ser sua grande oportunidade, confira maiores informações de como trabalhar no facebook Brasil em 2014.

Vagas trabalhar facebook 2014
Muitas pessoas tem vontade de trabalhar no facebook e acaba de ser divulgada uma informação sobre vagas que estão disponíveis para trabalhar no escritório do facebook em São Paulo.

Se você não quer perder essa oportunidade, confira maiores informações sobre as vagas de emprego no Facebook Brasil 2014.

O facebook acaba de abrir vagas de estágio que somam dez vagas no total para trabalhar no seu escritório em São Paulo.

As vagas são para área de negócios e entre todas as oportunidades a metade dessas vagas são posições da equipe de pequenas e médias empresas.

Se você deseja concorrer a uma das vagas de estágio para trabalhar no facebook Brasil 2014 você precisa se estudante com a graduação prevista para 2014 nos seguintes cursos:

1-Administração de Empresas
2-Ciências Econômicas,
3-Publicidade
4-Propaganda e Marketing

Se você for um dos aprovados no processo seletivos, você já começa a trabalhar no facebook no mês de janeiro de 2014.

Após um ano de estágio você pode garantir a sua vaga fixa na empresa, mais isso vai de acordo com seu desempenho durante o período de estágio.

Como se inscrever para trabalhar facebook 2014 - Vagas de Estágio


Saiba como participar do processo seletivo para vagas de estágio no facebook Brasil.

Para participar o candidato precisa ter inglês fluente ou avançado, além disso o candidato vai fazer vários testes on-line, check-up de competências e entrevistas presenciais.

Para fazer sua inscrição você deve acesse esse SITE, boa sorte.

Nenhum comentário :