Promoção Veja 2013 Desejos do Coração - Como Participar?

Conheça a promoção Veja 2013 Desejos do Coração, saiba o que é preciso fazer para participar dessa grande promoção que está sendo bastante comentada atualmente.

Quem realmente está por dentro das promoções do momento já deve estar sabendo da nova promoção Veja 2013 Desejos do Coração onde você vai concorrer a ótimos prêmios.

Quando o assunto é limpeza os produtos Veja são os mais lembrados e também é a marca líder de vendas do país, na linha Veja você encontra tudo que precisa quando o assunto é limpeza.
Como eu faço para ganhar corrente com pingente ouro promoção Veja 2013

Os produtos Veja estão a vários anos no mercado e somente apresentando produtos de qualidade uma marca pode ficar tantos anos sendo líder em vendar, não é verdade?

Bem, além de apresentar produtos de ótima qualidade a Veja está lançando a promoção 2013 Desejos do Coração, onde você pode concorrer a prêmios de 100 mil reais e também uma corrente com pingente de coração folheada a ouro, não é demais.

Aqui no blog vamos mostrar para você o que é preciso fazer para participar da promoção Veja e assim você pode concorrer aos prêmios, atualmente a promoção está sendo bastante divulgada em comerciais de televisão e também sendo bastante comentada nas redes sociais, saiba mais.

Quais são os prêmios promoção Veja 2013 Desejos do Coração?


Na promoção 2013 Veja Desejos do Coração você concorre a 3 prêmios de 100 mil reais e além disso você pode ganhar uma corrente com pingente de coração folheada a ouro.

Se você gostou dos prêmios da promoção não deixe de participar e concorrer, fica a dica.

Como participar promoção Veja 2013 Desejos do Coração?


Essa é uma dúvida muitas pessoas tem, pois já conhecem a promoção mais não sabem o que é precisa fazer para participar então fique atento(a) e descubra como participar.

Inicialmente você precisa comprar três produtos Veja, não esquecendo de guardar os cupons fiscais, se você tem dúvidas quais são os produtos participantes da promoção pode descobrir acessando o site oficial da marca.

Logo após você deve realizar um cadastro no mesmo site no endereço www.desejosdocoração.com.br, você também precisar dizer qual é o seu desejo respondendo a pergunta "Qual a marca de limpeza mais amada do Brasil?".

Para que o seu cadastro seja válido você ainda precisa enviar o cupom fiscal no campo "upload", não esqueça de verificar se a imagem está nitida.

A promoção vai até o dia 18 de dezembro de 2013 quem se cadastrar na promoção Veja Desejos do Coração recebe um colar folheado a ouro em casa, não é demais?

Então não deixe de participar, vale lembrar que é importante acessar o site oficial e ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem