Promoção Kit Kat 2013 Break da Sorte - Participar Concorrer Tablets Nexus 7

Conheça a promoção Kit Kat 2013 Break da Sorte e saiba como concorrer a mil tablets Nexus 7 do Google.

Você sempre acompanha as novidades aqui do blog? Então já sabe que estão apresentando várias promoções que estão acontecendo.

Bem, hoje você vai conhecer mais uma super promoção que já está dando o que falar nas redes sociais é a promoção Kit Kat 2013 Break da Sorte.
Como faço para participar da promoção Kit Kat 2013

Muitas pessoas ainda não conhecem a promoção Kit Kat 2013 Break da Sorte e hoje você vai saber maiores informações e também como participar da promoção.

Hoje em dia um dos produtos que mais fazem sucesso são os tablets, não é mesmo? Na promoção Kit Kat você pode concorrer a mil tablets Nexus 7 do Google.

Se você ainda não tem um tablet moderno talvez essa seja a melhor chance que você tem para ganhar um dos tablets mais desejados do momento, então fique atento(a) e não deixe de participar.

Todo mundo gostaria de ter um tablet Nexus 7 hoje em dia e participando da promoção Kit Kat 2013 Break da Sorte você pode ter a chance de conquistar o seu, saiba mais.

Como participar promoção Kit Kat 2013 Break da Sorte?


Para participar da promoção Kit Kat 2013 Brak da Sorte é muito fácil você precisa comprar um Kit Kat que contém o número promocional que começa com a letra "k" no verso da embalagem e logo depois se cadastrar no site oficial da promoção.

É importante lembrar que você deve guardar a embalagem do produto e que essa promoção só é válida para o sul e sudeste do país.

Imagine só você ganhando um dos tablets Nexus 7 com android que a promoção está oferecendo? Então não deixe de participar.

Para cadastrar o código da promoção você deve acessar o site oficial da promoção no endereço www.kitkat.com.br, não esqueça de ler o regulamento no site.

Boa sorte!
Postagem Anterior Próxima Postagem