Promoção Fiat 2013 Love Fiat Drive - Participar, Informações

Conheça a promoção Fiat 2013 Love Fiat Drive e saiba como participar dessa promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Todo mundo já sabe que a Fiat é uma das maiores marcas do ramo de automóveis, não é mesmo e por vários anos se mantém líder de várias de suas categorias.

Hoje você encontrar vários modelos de carros Fiat para diversas categorias seja carro de passeio ou para trabalhar e com tanta dedicação a montadora está sempre apresentando novas tecnologias.
Participar promoção Love Fiat Drive 2013

Além de apresentar automóveis de grande qualidade a Fiat também está sempre lançando promoções para conquistar ainda mais usuários e hoje você vai conhecer a promoção Fiat 2013 Love Fiat Drive.

Não deixe de conhecer a promoção Fiat 2013 Love Fiat Drive e saber quais são os prêmios dessa promoção e o que é preciso fazer para participar.

Na promoção Fiat 2013 Love Fiat Drive você pode concorrer a carros zero quiômetro, já pensou em ganhar um dos carros oferecidos na promoção Fiat 2013?

Então não deixe de conferir quais são os carros que você pode ganhar na nova promoção da Fiat 2013 e também o fazer para participar.

Quais prêmios promoção Fiat 2013 Love Fiat Drive?


Algumas pessoas já conhecem um pouco sobre a promoção Fiat 2013 Love Fiat Drive, mais ainda não conhecem os prêmios dessa grande promoção.

Os prêmios são cinco automóveis zero quilômetro da montadora os modelos são:

1-Fiat Strada Adventure CE 1.8 modelo 2013 duas portas

2-Fiat Punto Attractive 1.4 Flex modelo 2013 quatro portas

3-Fiat Bravo Essence 1.8 16v Flex modelo 2013 quatro portas

4-Fiat Grand Siena Attractive 1.4 Flex modelo 2013 quatro portas

5-Fiat Freemont Emotion 2.4 16v modelo 2013 quatro portas

Os prêmios são ótimos, não é mesmo? Então saiba como participar da promoção Fiat Love Fiat Drive e concorrer as prêmios maravilhosos.

Como participar promoção Fiat 2013 Love Fiat Drive


Para participar da promoção Fiat 2013 é muito fácil, você precisa ir até uma das concessionárias Fiat e realizar um test drive de qualquer um dos modelos de veículos da marca Fiat, com isso, você ganha um cupom para participar dos sorteios, vale lembrar que os cupons devem ser cadastrados no site oficial da Fiat no endereço www.fiat.com.br/lovedrive, você também deve realizar um cadastro com suas informações pessoais.

Você pode fazer o cadastro dos cupons até o dia 14 de novembro de 2013, então não perca essa grande oportunidade de ganhar um carro zerinho da Fiat.

É importante dizer que se você comprar um veículo na loja Fiat participante você também participar dessa promoção, comprar um carro você ganha cinco cupons para participar.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da Fiat no endereço que citamos.
Postagem Anterior Próxima Postagem