Promoção Devassa 2013 Na Primeira Vez Todo Mundo Treme - Participar Latinha Treme

Conheça a promoção Devasse 2013 na primeira vez todo mundo treme e saiba como participar dessa promoção que está dando o que falar.

Se você está sempre em busca das promoções que estão acontecendo precisa conhecer a nova promoção Devassa 2013 na primeira vez todo mundo treme, conheça a promoção e saiba como participar.

Como participar da promoção Devassa 2013 latinha que treme
A Devassa está conquistando a cada dia mais consumidores e também apresentando novas promoções e hoje você vai conhecer a promoção na primeira vez todo mundo treme, essa promoção está dando o que falar nas redes sociais e sendo bastante divulgada na mídia.

Você ainda tem bastante chance de participar da promoção Devassa 2013, pois essa promoção vai até o dia 31/12/2013 e aqui no blog você vai saber um pouco mais da promoção, os prêmios e também como participar.

Quais os prêmios promoção Devassa 2013?


Se você já conhece a promoção Devassa e ainda não sabe quais são os prêmios fique por dentro e conheça quais são os prêmios da promoção Devassa 2013.

A Devassa vai sortear 50 prêmios no valor de R$ 2.358,00 cada um com sugestão de compra de uma Geladeira customizada e também 500 prêmios no valor de R$ 300,00 com sugestão de uso para compra de uma caixa de som.

Gostou dos prêmios? Então não deixe de participar da promoção Devassa 2013 na primeira vez todo mundo treme.

Como participar promoção Devassa 2013 na primeira vez todo mundo treme


Saiba como participar da promoção Devassa 2013 na primeira vez todo mundo treme e não deixe de participar dessa grande promoção que está dando o que falar.

Para participar você precisa comprar qualquer produto participante, após você deve acessar o site www.devassa.com.br/promocao e fazer o cadastro, com isso você garante sua participação na promoção Devassa 2013.

Além disso, se você encontrar a latinha que treme leva um caixa de som com bluetooth para celular.

Vale lembrar que você precisa cadastrar seus dados pessoais, além da nota fiscal e o código de barras do produto que você comprou.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção, boa sorte.
Postagem Anterior Próxima Postagem