Promoção Bic 2013 Você Pode Mais - Como Participar Bic Flex 4?

Conheça a promoção Bic 2013 Você Pode Mais e saiba como participar dessa promoção que já está dando o que fazer nas redes sociais.

Você está sempre atento(a) as promoções que estão acontecendo? Então você precisa conhecer a nova promoção Bic 2013 Você Pode Mais.

As grandes marcas estão sempre lançando novas promoção para os seus clientes e consumidores de forma que todas que usam os produtos da marca adoram participar, não é mesmo?
Como eu faço para participar da promoção Bic Flex 4 2013?

A Bic está apresentando sua nova promoção Você Pode Mais e participando você concorre a bons prêmios fique por dentro de maiores informações sobre a promoção Bic 2013 Você Pode Mais e também o que é preciso fazer para participar.

Quem não gosta de participar de uma promoção e concorrer a ótimos prêmios, não é mesmo? Então saiba como participar da promoção Bic 2013 e concorrer aos prêmios.

O produto Bic Flex está conquistando novos usuários a cada dia, pela qualidade do produto e além disso a marca está lançando a promoção Você Pode Mais, então não deixe de participar.

Para quem ainda não conhece o aparelho de barbear Bic Flex 4 precisa experimentar e com isso vai descobrir um aparelho de barbear que oferece um corte mais rente, além de qualidade e duração ao fazer a barba.

Na promoção Bic Flex 4 você pode concorrer a mais de cem prêmios espetaculares, além de poder concorrer a uma viagem com três amigos para um grande festival internacional, saiba mais.

É importante dizer que essa promoção é oferecida em formato de um concurso e com isso você não precisa comprar nenhum produto para estar participando, saiba como fazer para participar da promoção Bic 2013 Flex 4.

Como participar promoção Bic 2013 Flex 4?


Para porar participar da promoção Bic Flex 4 você precisa responder a uma pergunta de forma super criativa e sabemos que quanto mais criatividade na responta, mais chances você tem de ganhar, não é mesmo?

Para participar você precisa responder a seguinte pergunta: "Por que você pode mais com Bic Flex 4?" respondendo de forma única e criativa você pode concorrer a muitos prêmios.

Você precisa fazer um cadastro no site oficial com seus dados e também responder a pergunta que já citamos anteriormente.

A cada semana a promoção vai premiar quatro pessoas e no final você pode ganhar uma viagem com seus amigos para o festival internacional de grande sucesso o festival "Dream Valley Festival".

Para fazer o seu cadastro para participar da promoção Bic Flex 4 2013 acesse o site www.bicbarba.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção.

A promoção Bic Flex 4 vai até o dia oito de dezembro de 2013, não deixe de participar.

Postagem Anterior Próxima Postagem