Promoção 2013 Supermercados Guanabara Aniversário - Como Participar?

Conheça a promoção de aniversário dos supermercados Guanabara e saiba como participar dessa grande promoção.

Os supermercados Guanabara sempre oferece os melhores preços e condições para seus clientes não é mesmo?

Para comemorar seu aniversário os supermercados Guanabara estão lançando uma nova promoção, então fique atento(a) e saiba como participar.
Como participar da promoção de aniversário supermercados Guanabara 2013

Quando você pensa em fazer comprar para sua casa oferecendo o melhor para sua família o primeiro lugar que você pensa é nos supermercados Guanabara e além disso, você pode participar da promoção de aniversário 2013 e concorrer a ótimos prêmios.

Aqui no blog você vai conhecer um pouco mais sobre a promoção de aniversário supermercados Guanabara, conhecer os prêmios e saber o que é preciso fazer para participar, saiba mais.

As grandes redes de supermercados estão sempre lançando promoções para os seus clientes e a rede de supermercados Guanabara vai comemorar seu aniversário esse ano apresentando uma promoção com diversos prêmios para os seus clientes, saiba mais informações.

Quais os prêmios promoção Supermercados Guanabara Aniversário 2013?

As pessoas já sabem da promoção de aniversário Supermercados Guanabara mais não sabem ainda o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Na promoção de aniversário Supermercados Guanabara você concorre a seis certificados de barras de ouro no valor de 200 mil reais cada um.

São ótimos prêmios não é mesmo? Então não deixe de conhecer melhor a promoção e saber o que é preciso fazer para participar.

Como participar promoção Aniversário Supermercados Guanabara 2013


Saiba o que é preciso fazer para participar da promoção de aniversário dos supermercados Guanabara 2013 e concorrer a ótimos prêmios.

A cada trinta reais em compras você vai receber um cupom para se cadastrar e participar da promoção, se você comprar valores múltiplos de 30 tem direito a mais cupons.

Por exemplo, se você fizer compras no valor de R$ 90,00 você tem direito a 3 cupons, não é demais?

A promoção de aniversário dos supermercados Guanabara vai até o dia 30 de novembro de 2013, você recebe o seu cupom no caixa do supermercado.

Para validar sua participação você ainda precisa responder a seguinte pergunta: "Qual é o supermercado Tudo Por Você", responda corretamente e valide sua participação na promoção.

Caso tenha alguma dúvida acesse o site oficial da promoção de aniversãrio Guanabara aniversário 2013 no endereço www.supermercadosguanabara.com.br/promocoes.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem