Novos Modelos Chinelos Havaianas Verão 2014 - Fotos, Novidades

Conheça os novos modelos chinelos Havaianas verão 2014, confira algumas fotos e quais são as novidades da marca.

Os chinelos Havaianas fazem sucesso a muito tempo e se você está em busca dos novos modelos e das novidades da marca fique por dentro de maiores informações aqui no blog.

Quem busca conforto e qualidade já conhece os chinelos Havaianas, não é mesmo? Então se você já é um milhares de consumidores dos chinelos Havaianas não pode deixar de conferir os modelos lançamentos para os seus pés.
Quais os modelos lançamentos Havaianas 2014

Usando os novos modelos de chinelos Havaianas você vai estar sempre na moda e acompanhando as tendências que deixam todo mundo ansioso para descobrir quais são as cores e estilos que vão chegar nas lojas.

As Havaianas acabam de lançar seus novos modelos para o verão 2014 e o detalhe que mais chama a atenção são as cores e também as estampas que sempre conquistam muitas pessoas, saiba mais.

Aqui no blog você conhecer os novos modelos de chinelos Havaianas para o verão 2014, você vai conferir os modelos que vai encontrar nas lojas e também nos pés das pessoas no próximo verão.

Novos modelos chinelos Havaianas Verão 2014


Conheça os novos modelos de chinelos Havaianas 2014 verão e não deixe de conferir as novidades desses calçados de grande sucesso.

Os novos chinelos Havaianas verão 2014 está sendo apresentando em 3 categorias diferentes que são elas:

1-Havaianas Cupcakes

2-Havaianas Flat

3-Havaianas Disney Art

Você vai conhecer cada uma delas aqui e com certeza vai encontrar um estilo que mais combina com você, não deixe de acompanhar.

Modelos Havaianas Cupcakes: Como o próprio nome já diz são os modelos chinelos Havaianas que foram inspirados nos cupcakes os bolinhos que fazem muito sucesso atualmente tanto aqui no Brasil como lá fora, são três modelos super lindos e diferentes.

Modelos Havaianas Flat: São os já famosos modelos rasteirinhas que são super diferentes e apresentam toda a delicadeza das mulheres, além disso as tirar desses modelos de chinelos também são diferentes e valorizam bastante as cores.

Modelos Havaianas Disney Art: Imagine só os modelos chinelos Havaianas com o seu personagem favorito como os irmãos Metralha, Cruela, Branca de Neve entre outros.

Você tem uma grande variedade nos novos modelos de chinelos Havaianas 2014 verão e quem é fã da marca vai querer todos os novos modelos para usar no verão.
Postagem Anterior Próxima Postagem