Novo Logan 2014: Informações, Preço, Fotos

Conheça o novo Logan 2014, saiba mais informações sobre esse carro que está dando o que falar atualmente, confira algumas fotos.

O novo Logan 2014 acaba de ser revelado e você pode saber mais informações aqui no blog, conferir algumas fotos.

Os brasileiros são apaixonados por carro e isso ninguém tem dúvida, não é mesmo? E se você é um dos milhões de apaixonados por automóveis precisa conhecer um pouco mais sobre o novo Logan 2014.
Fotos novo Logan 2014

O novo Logan 2014 acaba de ser revelado e já está causando um enorme comentário nas redes sociais, todo mundo quer saber quais as novidades desse grande carro.

A informações sobre o novo Logan 2014 acabam de ser apresentadas pela montadora em um evento de marketing com objetivo de apresentar tudo o que essa carro vai apresentar em termo de tecnologia e inovação, saiba mais.

A fabricação do novo Logan 2014 está a todo o vapor aqui no Brasil e em breve você vai conferir esse modelo tão comentado nas concessionárias Renault.

O novo Logan 2014 tem um visual super moderno e quem já era fã do Logan vai se apaixonar ainda mais por esse automóvel que em sua nova versão apresenta um estilo Europeu.

Um dos grandes atrativos do Logan 2014 é o seu espaço que sempre foi bastante comentado por quem gosta de um carro espaçoso.

Outro novidade do novo Logan 2014 é o seu novo volante que está revestido em couro e também ao som integrado ao mesmo, a iluminação do painel do novo Logan 2014 também chama bastante a atenção na cor azul.

Qual preço novo Logan 2014


Infelizmente essa é uma informação que a montadora ainda não divulgou, mais se você está esperando o lançamento do novo Logan 2014 pode conferir o novo modelo nas concessionárias na segunda quinzena do mês de novembro 2013, não deixe de conferir maiores informações do novo Logan 2014 no site oficial da montadora.

Confira mais uma foto do novo Logan 2014

Postagem Anterior Próxima Postagem