Modelos Nova Coleção Moleca Verão 2014 - Lançamentos, Fotos, Novidades

Conheça os modelos nova coleção Moleca verão 2014, confira algumas fotos e novidades que estão chegando.

Qual a mulher que não gosta de estar por dentro dos modelos de sapatos, sapatilhas e sandálias que estão na moda, não é mesmo.

A mulher moderna e atual procura sempre acompanhar as tendência em tudo que é relacionado a moda, seja um corte de cabelo e os modelos de calçados que estão sendo lançados.
Fotos modelos coleção Moleca 2014 estação verão

Para o verão 2014 a Moleca está apresentando sua linha de sapatos, sandálias e sapatilhas que sempre fazem um grande sucesso e nesse verão que se aproxima não será diferente.

Existem vários estilos e modelos de calçados diferentes e é sempre muito difícil escolher apenas um desses modelos.

A marca Moleca já conquistou as mulheres de todo o país, pois a marca está sempre preocupada em lançar produtos de qualidade que deixam os pés femininos sempre confortáveis e na moda.

Os lançamentos dos modelos Moleca verão 2014 estão sendo bastante comentados nas redes sociais pois ganham bastante destaque pelas cores e diferentes estilos para conquistar ainda mais as mulheres.

A nova coleção Moleca verão 2014 tem como inspiração as regiões do Brasil e apresenta as cores mais alegres que chamam bastante a atenção como o laranja e pink que estão na moda atualmente.

Os modelos com estampas diferentes e coloridas também não deixam de fazer sucesso no verão que está se aproximando mais nessa nova coleção esse tipo de calçado está sendo apresentando de uma forma diferente você vai poder conferir as novidades nas fotos que vamos apresentar aqui, saiba mais.

Fotos modelos nova coleção Moleca verão 2014


Confira algumas fotos nova coleção Moleca para o verão 2014, não deixe de conferir as novidades e lançamentos que estão chegando no mercado em breve.




Você vai poder conferir todos os modelos dessa nova coleção Moleca verão 2014 nas vitrines das melhores lojas do país.

Não deixe de conferir todos os novos modelos coleção Moleca 2014 no site www.moleca.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem