Assistir UFC Cigano x Cain Velasquez 19/10 Sábado UFC 166 Ao Vivo Internet?

Saiba mais como assistir luta Cigano x Velasquez  ao vivo pela internet uma das lutas mais esperadas de 2013.

Cigano é um dos lutares mais queridos dos brasileiros e no próximo sábado dia 19 de outubro ele vai lutar conta Cain Velasquez ns disputa do cinturão dos pesos-pesados.

O UFC virou uma verdadeira febre no brasil, todo mundo já tem o seu lutador favorito para torcer e um deles é o Júnior Cigano.
Assistir luta ao vivo Cigano contra Velasquez 19 outubro sábado

Bem, no próximo dia 19 de outubro você vai conferir uma luta de grande rivalidade entre esses dois lutadores, então não deixe de acompanhar essa grande luta.

Cada vez mais esse esporte ganha novos seguidores aqui no Brasil, hoje milhares de academias em todo o país já treinam os fãs dos UFC que buscam alcançar seus ídolos.

Quem é fã de verdade acompanha sempre as lutas que acontecem geralmente nas madrugadas de sábado para domingo onde você pode acompanhar cada um dos lutadores usando suas técnicas para vencer seu oponente.

A luta entre Cigano contra Velasquez é uma das mais esperadas pois existe uma grande viralidade entre esses dois grande lutadores e com isso podemos esperar uma das melhores lutas desse ano.

Se você assiste sempre o UFC não pode deixar de acompanhar mais essa Luta entre Cigano e Velasquez onde cada um vai usar suas melhores técnicas para levar o cinturão dos pesos pesados, imagina só como será essa grande luta, não é mesmo?

Não poderíamos deixar de falar da luta do Anderson Silva que vai acontecer no mês de dezembro a revanche contra Chris Weidman, você também não pode deixar de conferir essa grande luta que acontece no dia 28 de dezembro com uma dos maiores ídolos do UFC.

Assistir UFC Cigano x Velasquez 19/10 Ao Vivo Internet


Muitas pessoas querem assistir a luta que vai acontecer sábado entre o lutador Cigano e Cain Velasquez e para isso é preciso acessar o site Globo.com e entrar com seu login e senha para ter acesse a luta que vai ser transmitida.

Vale lembrar que a luta vai ser transmitida na rede Cinemark devido a uma parceria entre a empresa e o canal Combate e a Flix Media, então não deixe de conferir essa super luta.
Postagem Anterior Próxima Postagem