Agenda Shows Raça Negra Novembro Dezembro 2013

Confira a agenda de shows Raça Negra referente meses de novembro e dezembro 2013, fique de atento(a) as cidades, locais e ingressos.

Se você é fã da banda Raça Negra não pode deixar de acompanhar os próximos shows que acontecem nos meses de novembro de dezembro de 2013.
Agenda completa de shows raça Negra mês novembro dezembro 2013

Quem é fã de verdade não pode deixar de conferir as próximas apresentações dessa grande banda Raça Negra e se emocionar mais uma vez com os seus grandes sucessos e se você ainda não assistiu nenhum show da banda Raça Negra não deixe de verificar as cidades onde eles vão se apresentar pois pode ser na sua cidade ou próximo à você.

A agenda de shows banda Raça Negra está sendo divulgada aos poucos e por isso é preciso acompanhar sempre aqui no blog as próximas apresentações do Raça Negra para não perder nenhum show.

A banda Raça Negra conquistou milhões de fãs com suas músicas e mesmo estando um pouco distante da mídia atual eles continuam rodando o país apresentando suas canções e conquistando mais e mais fãs.

Recentemente a banda Raça Negra gravou uma música com participação especial do canto Alexandre Pires e se você ainda não ouviu esse grande sucesso que é a música "Quando te Encontrei" com participação do cantor Alexandre Pires, confira o vídeo abaixo.


Gostou? Então não deixe de conferir a agenda de shows Raça Negra novembro e dezembro 2013.

Agenda shows Raça Negra 2013 novembro dezembro


Shows novembro 2013

Shows dezembro 2013

13/12
Ideal Clube

Estamos aguardando a divulgação da agenda de shows oficial dos próximos meses da banda Raça Negra.

Postagem Anterior Próxima Postagem