Votar Roça Bárbara Denise Mateus A Fazenda 6 2013 - Resultado Votação

Você já pode votar roça entre os participante Bárbara, Denise e Mateus quem você quer que continue no reality show A Fazenda 6, vote agora.

Estamos nos momentos finais do reality show A Fazenda 6 2013 e com isso os momentos se tornam cada vez mais tensos.

Na última quarta-feira 25 de setembro o participante Gominho foi o menos votado e acabou deixando o programa e agora só restam quatro participantes que são eles Bárbara, Denise, Mateus e Marcos Oliver.
Quero votar na roça Bárbara, Denise e Mateus

Quem você acha que vai ser o grande vencedor da edição 2013 do reality show A Fazenda 2013? Você já pode votar entre os participantes Bárbara, Denise e Mateus.

A Fazenda 6 2013 já está sendo considerada a edição mais polêmica da história do reality você concorda com isso? Deixe seu comentário.

Bem, muitas pessoas não concordaram com a prova da chave no começo do reality que deu o participante Marcos Oliver o poder de ir direto para a final a grande maioria concorda que ele deveria ter participado muito mais do reality show e também ter ido para a votação da roça assim como aconteceu com todos os outros participantes.

Ontem foi criada a nova roça e dessa vez os participante Bárbara, Denise e Mateus estão em votação para saber quem deve continuar no programa e concorrer ao prêmio milionário do programa.

Votar roça Bárbara, Denise ou Mateus A Fazenda 2013


Vote agora em quem você quer que continue no programa A Fazenda

Quem deve continuar no programa?
Bárbara
Denise
Mateus

Postagem Anterior Próxima Postagem