Shows Encontro das Tribos 2013 Estância Alto da Serra Setembro - Preço Ingressos, Bandas

Confira os shows Encontro das Tribos no Estância Alto da Serra mês setembro 2013, saiba mais sobre as bandas e os ingressos.

Milhares de pessoas já estão aguardando aos shows no Encontro das Tribos que vai acontecer no mês de setembro no Estância Alto da Serra e aqui no blog você vai conferir mais informações sobre o evento.

Se você é fã de reggae com certeza já deve estar sabendo que as bandas mais importante tocando grandes sucessos vão estar presentes no evento Encontro das Tribos que acontece no mês de setembro de 2013 no Estância Alto da Serra.
Shows encontro das Tribos 2013

Muitas pessoas ainda não sabem desse grande encontro, por isso aqui você vai ficar pode dentro de tudo que vai acontecer no Encontro das Tribos no mês setembro.

Muitas pessoas de várias partes do país já estão se organizando para poder acompanhar o Encontro das Tribos, pois nesse evento os maiores sucessos vão ser apresentados e se você também é fã não pode ficar de fora, não é mesmo?

Para quem não sabe no Estância Alto da Serra é possível acompanhar vários estilos diferentes a casa sempre se preocupa em apresentar shows e eventos para todo o tipo de público e com isso Estância Alto da Serra é bastante conhecido e a cada dia mais e mais pessoas conhecem a casa de shows.

Você pode ter certeza que o evento Encontro das Tribos será um grande sucesso e com as apresentações de vários artistas e muitas atrações o dia do evento será inesquecível.

Se você já está se organizando para ir ao Encontro das Tribos é importante dizer que no site oficial você encontra várias informações importantes de como conseguir descontos nos ingressos para o Encontro das Tribos que acontece no final desse mês no dia 28 de setembro e várias shows vão acontecer de artistas famosos.

Quais bandas vão se apresentar Encontro das Tribos 2013


Como já citamos muitos artistas famosos vão estar presentes no Encontro das Tribos, entre as bandas podemos destacar Chimarruts, Planta & Raiz, Circuladô de Fulô, entre outras.

Se você é realmente fã de reggae não vai perder esse Encontro das Tribos 2013 com várias apresentações e shows magníficos.

Vale lembrar que o evento Encontro das Tribos é bastante aguardado e muitas pessoas estão interessadas em assistir aos shows, com isso os ingressos vão acabar rapidamente e se você pretende ir no eventro Encontro das Tribos 2013 você precisa comprar o seu ingresso o quanto antes, não é mesmo?

Já pensou um grande evento desse com as músicas e artistas que você adora todos reunidos e você perder? Isso é algo que não pode acontecer, então procure comprar os seus ingressos o mais rápido possível para não ficar de fora.

Qual preço dos ingressos Encontro das Tribos 2013?


Muitas pessoas já estão em busca dos ingressos para o Encontro das Tribos 2013 mais não sabem o preço dos ingressos, os ingressos vão custar de R$ 50 até R$ 110 e vale lembrar que estudante paga meia, maiores informações dos preços dos ingressos e onde comprar ingressos para shows Encontro das Tribos 2013 você pode visualizar nesse SITE.
Postagem Anterior Próxima Postagem