Promoção Batavo 2013 Os 3 Gregos da Batavo - Como Participar

Conheça a promoção Batavo 2013 Os 3 Gregos da Batavo, saiba como participar e para concorrer a ótimos prêmios.

Atualmente a promoção Batavo 2013 Os 3 Gregos da Batavo está sendo bastante comentada nas redes sociais, mais muitas pessoas estão com dúvidas de como participar e quais são os prêmios.

Vamos apresentar um pouco mais sobre a promoção Batavo 2013 Os 3 Gregos da Batava, dessa forma você vai saber como participar e concorrer aos prêmios.
Como eu faço para participar da promoção Batavo 2013 Os 3 Gregos da Batavo
Foto: Divulgação promoção Os 3 Gregos da Batavo

A Batavo apresenta uma enorme quantidade de produtos de ótima qualidade e as pessoas de todo o país já se tornaram fãs da marca.

Algumas pessoas reclamam quando não encontram os produtos Batavo nos mercados de suas cidades, dessa forma você pode falar com o gerente do mercado para ele entrar em contato com a empresa e começar a vender os produtos Batavo também.

Bem, mais hoje vamos apresentar a nova promoção Batavo 2013 Os 3 Gregos Batavo, no facebook a promoção já está sendo um grande sucesso e aqui você vai saber como participar e também a concorrer a vários prêmios, saiba mais.

Se você ainda não conhece a linha de produtos Batavo Grego, não sabe o que está perdendo. Imagine só um delicioso iorgute líquido é de dar água na boca, não é mesmo?

Então não deixe para depois, conheça toda linha de produtos Grego da Batavo, produtos que estão fazendo um enorme sucesso e cada vez sendo mais comentados.

Como participar da promoção Batavo 2013 Os 3 Gregos da Batavo?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas estão tendo de como participar da promoção Batavo Os 3 Gregos, mais é muito fácil participar.

Bem, para participar você precisa acessar a página Batavo Brasil no facebook no seguinte endereço www.facebook.com/batavobrasil e curtir a página.

Logo depois você precisa preencher o formulário e fazer sua inscrição colocando suas informações pessoais como endereço, cpf e rg.

Além disso você precisa responder a seguinte pergunta para participar da promoção Batavo 2013 Os 3 Gregos da Batavo "Porque os 3 Gregos Batavo são pensados para sua natureza".

Quais são os prêmios promoção Batavo 2013 os 3 Gregos da Batavo


Você vai concorrer a uma viagem com direito a um acompanhante para São Paulo junto com um par de ingressos para o show do comediante Gregório Duvivier e também 180 produtos Batavo Grego, não é demais? Então não deixe de participar.

Se você tem alguma dúvida não deixe de ler o regulamento completo na página Batavo Brasil no facebook.
Postagem Anterior Próxima Postagem