Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção 2013 Pernambucanas Dia Das Crianças - Hiper Mega Ultra Irada, Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção 2013 Pernambucanas Dia das Crianças e saiba quais são os prêmios dessa grande promoção e como participar.

Você é uma pessoa que está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo? Então você precisa conhecer a promoção Pernambucanas 2013 Dia das Crianças a promoção Hiper Mega Ultra Irada.

A promoção Pernambucanas dia das crianças 2013 está sendo bastante comentada nas redes sociais, mais muitas pessoas ainda não sabem quais são os prêmios e como participar da promoção, saiba mais.
Como eu faço para participar da promoção dia das crianças 2013 das pernambucanas?
Foto: Divulgação promoção Hiper Mega Ultra Irada Pernambucanas

As lojas Pernambucanas fazem sucesso a muitos anos oferecendo produtos de qualidade para sua casa e tem um público fiel que já conhecem os seus produtos a vários anos.

Dessa forma as Pernambucanas não poderia deixar de comemorar o dia das crianças 2013 apresentando a promoção Hiper Mega Ultra Irada onde seu filho pode ganhar vários prêmios.

O dia das crianças é uma data que não pode passar em branco pois a infância é uma das melhores épocas da vida de uma pessoa, não é mesmo? Então não deixe de participar da promoção 2013 Pernambucanas Hiper Mega Ultra Irada.

Aqui no blog você vai saber como participar da promoção 2013 Pernambucanas Dia das Crianças 2013, dessa forma você concorrer a ótimos prêmios.

Com a chegada do dia das crianças muitas empresas oferecem promoções especiais para essa data e por isso é importante ficar sempre atento(a) as novidades que as empresas estão lançando.

Bem, saiba como participar da promoção 2013 Pernambucanas Dia das Crianças e quais são os prêmios.

Como participar promoção 2013 Pernambucanas Dia das Crianças Hiper Mega Ultra Irada?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente de como participar da promoção dia das crianças 2013 da Pernambucanas, mais para participar é muito fácil.

Para participar você precisa comprar quatro ou mais produtos da seção infantil nas Pernambucanas com o mesmo cupom fical e com isso você ganha uma raspadinha na hora.

Você vai ter um Pin que deve ser cadastrado no site oficial da promoção no endereço www.diadascrianças.pernambucanas.com.br, com isso você cai concorrer a vários prêmios.

Quais são os prêmios da promoção 2013 Pernambucanas Dia das crianças Hiper Mega Ultra Irada?


Conheça quais os prêmios que você concorre na promoção dia das crianças 2013 Pernambucanas, os prêmios são:

1-5 quartos Disney,
2-50 bicicletas Yellow Homem-Aranha da Marvel,
3-5 pacotes de viagens para o Beach Park Resorts,
4-50 bicicletas Yellow Minnie,
5-10 quartos Ben10,
6-230 celulares LG L3 II Dual,
7-30 videogames PS3 + jogo Fifa 2014,
8-300 tablets DL HD7 Plus 7''.

Essa são os prêmios que você concorre na promoção dia das crianças 2013 Pernambucanas, não é demais?

Então não perca mais tempo participe da promoção, você pode participar até o dia 12 de outubro de 2013 e não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção lá você pode tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :