Promoção 2013 Navio Habibs 25 Anos - Participar

Conheça nova promoção navio Habibs 2013 e saiba como participar da promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Habibs é uma das maiores redes de fast food do país sempre oferecendo qualidade em seus produtos e a cada dia conquistando mais clientes, quem não conhece as deliciosas sobremesas que são oferecidos no restaurante do Habibs, não é verdade?
Como faço para participar da promoção Habibs anivbersário
Foto: Divulgação promoção Habibs 25 anos

Já virou quase uma tradição sair com a família nos finais de semana e comer nos restaurantes do Habib's e você ainda pode degustar as deliciosas sobremesas oferecidas.

Somente uma empresa com Habib's poderia oferecer uma promoção como essa que vamos apresentar no blog.

Muitas pessoas já conhecem a promoção mas não sabem o que tem que fazer para participar, confira maiores informações de como participar da promoção navio Habibs 2013 em comemoração aos 25 anos.

Se você está sempre atento as promoções que estão acontecendo não pode deixar de participar da promoção 2013 navio Habibs em comemoração 25 anos.

Aprenda aqui no blog como fazer para participar da promoção Navio Habibs 2013 onde você pode ganhar uma viagem, saiba mais.

Como participar da promoção 2013 navio Habib's aniversário 25 anos?


Essa é uma pergunta que muitas pessoas estão com dúvidas atualmente mais hoje você vai aprender como participar da promoção que está dando o que falar na internet e também nas redes sociais

Se você está interessado em participar da promoção 2013 aniversário do Habibs você deve comprar uma das sobremesas participantes no Habibs, pode ser no salão, drive trhu ou viagem até o final do mês de setembro dia 30.

Após efetuar sua compra você deve fazer o cadastro no site oficial da promoção onde você deve fornecer suas informações pessoais com você tem esse telefone e endereço, colocar o código de participação e responder a pergunta: Qual a empresa está completando 25 anos de muito mais amor?

Quais são os prêmios da promoção 2013 Habibs 25 anos aniversário


Na promoção do Habibs aniversário 25 anos você vai concorrer a 25 viagens de navio com direito a acompanhante

E não é só isso além das viagens você também concorre 320.000 mini churros doce de leite, não é uma delícia?

Para os brindes que são os mini churros a promoção vai até o dia 20 de outubro de 2003 e com isso você ainda tem bastante parte pode concorrer, não perca esta grande oportunidade.

Não esqueça de acessar o site oficial da promoção e ler o regulamento completo caso tenha alguma dúvida.
Postagem Anterior Próxima Postagem