Promoção 2013 Mastercard Encontro de Seleções - Participar

Conheça a promoção 2013 Mastercard Encontro de Seleções, saiba como participar.

Muitas pessoas acompanham as promoções que estão sempre sendo apresentadas e se você é uma dessas pessoas você precisa conhecer um pouco mais sobre a promoção Mastercard 2013 Encontro de Seleções.

A promoção Mastercard 2013 Encontro de Seleções já está dando o que falar nas redes sociais e se você ainda não conhece essa promoção sai saber maiores informações aqui no blog.

Um dos prêmios mais desejados do momento é a possibilidade de assistir aos jogos das seleção Brasileira, não é mesmo?

Pensando nisso a Mastercard criou a promoção Encontro de Seleções onde você pode participar do sorteio de viagens para assistir a Seleção Brasileira junto com seus amigos, não é demais?

A Mastercard está sempre oferecendo as melhores promoções para seus clientes e a promoção Encontro de Seleções é mais uma dessas grandes promoções.

Aqui no blog você vai aprender como participar da promoção 2013 Mastercard Encontro de Seleções e se você quer ficar por dentro das novidades saiba maiores informações.

Estamos sempre em busca das promoções que estão acontecendo para disponibilizar aqui no blog e a promoção 2013 Mastercard Encontro de Seleções é uma das mais comentadas atualmente.

Como participar da promoção 2013 Mastercard Encontro de Seleções?


Para participar da promoção Mastercard Encontro de Seleções você precisa usar seu cartão de débito ou crédito e se cadastrar no programa Surpreenda e a cada transação feita você ganha um cupom  ou poderá fazer o resgate de vouchers do sorteio de viagens para ver os jogos da seleção Brasileira com os seus amigos, não é demais? E além disso ainda um valor de 20 mil reais, dez participante vão concorrer aos prêmios.

A promoção 2013 Mastercard Encontro de Seleções vai até o dia onde de janeiro de 2014 e com isso você ainda tem bastante tempo para participar, então acesse agora mesmo o oficial da promoção no endereço site www.naotempreco.com.br/selecoes, não esqueça de ler o regulamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem