Promoção 2013 Carrefour Dia Das Crianças Chiquititas - Como Participar

Conheça a promoção 2013 Carrefour Dia das Crianças Chiquititas e saiba como participar.

O dia das crianças está se aproximando e todos sabemos que é uma data que não pode passar em branco, pois todas as crianças aguardam ansiosas por esse dia para ganhar um presente.

Antigamente as crianças só ganhavam presentes nessa data se tivessem boas notas na escola e bom comportamente, não é verdade?
Como faço para participar da promoção dia das crianças Carrefour 2013

Bem, o Carrefour está lançando a promoção dia das crianças 2013 Chiquititas onde você pode concorrer a 100 tablets o produto que toda a criança quer ter atualmente.

Vale lembrar que no Carrefour você encontra várias opções de presente para o seu filho(a) ou sobrinho(a) para presentear no próximo dia das crianças e é bom já começar a saber o que a criança quer de presente.

Se a criança está querendo um tablet, você pode participar da promoção 2013 Carrefour Dia Das Crianças Chiquititas, dessa forma você pode concorrer a 1 tablet, já pensou?

Então fique atento(a) e saiba como participar da promoção Carrefour Dia das Crianças 2013 onde você concorre a um prêmio incrível que é o tablet.

Hoje em dia as crianças só querem saber de celular, vídeo-game, tablet, e tudo que está relacionado a tecnologia, poucas crianças ainda se interessam por jogos de tabuleiro e os brinquedos mais antigos como boneca, peão, bolinha de gude, entre outros.

Hoje em dia a grande maioria das crianças preferem ficar no computador do que sair para andar de bicicleta com seus amigos ou até mesmo jogar bola a nova geração está cada vez mais dentro de casa.

Bem, voltando ao assunto vamos mostrar como você pode participar da promoção do dia das crianças 2013 Carrefour, saiba mais.

Como participar promoção Carrefour Dia das Crianças 2013, concorrer tablets?


Essa é uma questão que muitas pessoas já estão com dúvida pois até sabem que a promoção dia das crianças está acontecendo no Carrefour mais não sabem o que é preciso fazer para participar.

Bem, para participar da promoção dia das crianças Carrefour 2013 você precisa realizar uma compra no Carrefour no valor de R$ 50,00 e com isso você ganha cupom para concorrer a tablets, onde o prêmio será oferecido em forma de um Cartão-Presente Carrefour no valor de R$ 200,00 cada.

Você pode participar até o dia 13 de outubro 2013 e se você tem alguma dúvida pode acessar o site oficial Carrefour no endereço www.grupocarrefour.com.br, não esqueça de ler o regulamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem