Os melhores artigos você encontra aqui

Números Sorteados Telesena 2013 Primavera - Primeiro Sorteio 22/09

Um comentário

Confira os números sorteados Telesena 2013 Primavera, saiba quais são os números do primeiro sorteio que aconteceu último domingo.

No último domingo dia 22 de setembro aconteceu o primeiro sorteio da nova Telesena da Primavera e se você já comprou a sua Telesena pode anotar os primeiros números.

Nesse mês a cantora Anitta está apresentando a nova Telesena de Primavera e no comercial é possível observar o talento da cantora divulgando a telesena.

Bem, como sempre falamos aqui no blog a Telesena oferece uma grande oportunidade para você mudar de vida e você que sempre compra sua telesena e acredita um dia a sua vez pode chegar assim como já aconteceu com milhares de pessoas que já mudaram de vida com a Telesena, ela nunca desistiram e sempre acreditaram.

Na nova Telesena Primavera 2013 você pode ganhar com 20, 19 ou 18 pontos e além disso você pode ganhar prêmios instantâneos na hora, já pensou raspar a telesena e encontrar um super prêmio?

Muitas pessoas também já ganharam prêmios instantâneos com a Telesena e se você acredita o seu dia pode chegar.

Bem, vamos apresentar aqui no blog quais os primeiros números que foram sorteados na Telesena Primavera 2013, o sorteio aconteceu no último domingo dia 22 de setembro, saiba mais.

Muitas pessoas tinham o sonho de comprar sua casa própria ou seu carro novo e conseguiram realizar com a Telesena, outras pessoas tinham sonho de montar o seu próprio negócio e a telesena também ajudou a conquistar esse sonho.

E você qual é o seu sonho? Com a Telesena você pode realizar basta acreditar.

Quais os números sorteados Telesena Anitta Primavera 2013?


Confira o primeiro sorteio da Telesena Primavera 2013 que foi realizado no último domingo dia 22 de setembro.

Os números sorteados foram:

Confira o sorteio que aconteceu no último domingo dia 22 de setembro:


Um comentário :

Anônimo disse...

porque sao paulo tem maior numeros de ganhadores