Novidades Novo Nissan March 2014 - Fotos, Preços Versões

Saiba quais são as novidades do novo Nissan March 2014, confira algumas informações, fotos.

O Nissan March já conquistou muito brasileiros e todos já querem saber quais as novidades na nova versão do novo Nissan March 2014.

Os brasileiros são apaixonados por carros e todos procuram comprar um carro que apresenta bastante novidades, seja no designer ou nos itens do automóvel.
Quais as novidades novo Nissan March 2014

Hoje é possível observar uma enorme frota do Nissan March no país e isso mostra que o carro conquistou bastante os brasileiros, não é mesmo?

Mais quem já tem um Nissan March ou pretendo comprar um quer saber quais são as novidades do novo modelos Nissan March 2014.

Para quem ainda não sabe a Nissan é uma montadora Japonesa e já está a muitos anos no mercado, sempre apresentando carros de qualidade e com designer diferentes para chamar ainda mais a atenção do público que é apaixonado por carros.

Um dos itens que com certeza você vai observar logo de cara no novo Nissan March 2014 é o seu designer que sempre está inovando e agradando a todos.

Você vai encontrar o novo Nissan March 2014 em várias versões que são elas 1.0, 1.0S, 1.6S,1.6SV e também a versão 1.6SR.

Cada uma das versões apresenta um pacote onde os clientes podem escolher , com isso você tem bastante opções na hora de comprar o seu Nissan March 2014.

Confira algumas fotos do novo Nissan March 2014:


Fotos versões 2014 Nissan March 2014


Quais são as novidades do novo Nissan March 2014?

O Nissan March 2014 é um carro completo que apresenta também novidades como os freios ABS, motor 1.6, airbag duplo, ar condicionado, é possível regular a altura do volante, faróis de neblina e muito mais, no site oficial Nissan você conferir a lista completa de novidades do novo Nissam March 2014.


Qual o preço do novo Nissan March 2014?


A versão mais simples do novo Nissan March 2014 custa R$ 25.790 e se você estava aguardando o lançamento de um modelo completo e cheio de vantagens pode optar em comprar o novo Nissan March 2014 um carro completo e bastante comentado nas redes sociais com um designer incrível e diferente.
Postagem Anterior Próxima Postagem