Nova Promoção Colgate 2013 Vá Mais Longe Com Luminous White - Como Participar?

Conheça a nova promoção Colgate 2013 Vá Mais Longe Com Luminous White e saiba como participar dessa grande promoção.

Se você está sempre atento(a) as promoções que estão acontecendo precisa conhecer a nova promoção Colgate 2013 que já está dando o que falar.

Na nova promoção da Colgate 2013 Vá Mais Longe você concorre a ótimos prêmios e quem está sempre por dentro das promoções não vai deixar de participar.
Nova promoção da Colgate
Foto: Divulgação Nova promoção da Colgate 2013

Muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora dessa também, aqui no blog vamos mostrar como você deve fazer para participar dessa promoção então saiba mais informações.

A Colgate é uma das maiores marcas do mundo e quando o assunto é higiene bucal a Colgate é líder de mercado, a marca apresenta vários produtos de qualidade e todas as pessoas confiam e com isso a marca vai ficando mais famosa e conquistando mais pessoas.

Bem, hoje o assunto é sobre a nova promoção Colgate 2013 Vá Mais Longe com Luminous White com prêmios que estão dando o que falar nas redes socias, não deixe de participar.

Muitas pessoas querem saber quais são os prêmios da nova promoção Colgate 2013 Vá Mais Longe com Luminous White então fique por dentro e descubra quais são os prêmios e como fazer para participar.

Quais são os prêmios da nova promoção Colgate 2013 Vá Mais Longe Com Luminous White?

Os prêmios são incríveis são cinco Mini On 0km e os ganhadores ainda levam um cartão de débito de vinte mil reais casa um, além disso também vão ser sorteados cinquenta kits Colgate que contém necessaires, dois cremes dentais Luminous, um creme dental total 12 e também duas escovas Colgate e enxágues bucais, não é demais?

Então não deixe de participar dessa grande promoção que está sendo muito comentada.

Como faço para participar da nova promoção Colgate 2013?


Para participar você precisa comprar um creme dental Colgate Luminous com um creme dental Colgate e uma escova Colgate, após realizar a compra você deve fazer um cadastro no site e também cadastras os produtos que você comprou informando, vale lembrar que você precisa cadastrar os três produtos ao mesmo tempo para valer.

Caso tenha alguma dúvida acesse o site oficial promoção no endereço www.promocaocolgate.com.br e não esqueça de ler o regulamento completo.

A promoção vai até o dia 31 de outubro de 2013, boa sorte!
Postagem Anterior Próxima Postagem