Modelos 2014 Óculos Femininos Masculinos Moda Verão - Fotos

Conheça modelos 2014 óculos femininos e masculinos que vão fazer um grande sucesso no verão 2013 2014, veja fotos dos modelos lançamentos.

Tanto o homem quanto a mulher busca sempre estar por dentro de tudo que acontece na moda, não é mesmo? E os óculos fazem parte do estilo de cada pessoa.

A cada estação as lojas recebem novidades das marcas que apresentam seus novos modelos para conquistar ainda mais pessoas e se você está em busca de novidades em óculos masculinos e femininos vai conferir alguns modelos aqui blog.
Lançamentos óculos moda 2014

Óculos escuros e verão é uma combinação perfeita pois além de proteger seus olhos você fica com um estilo único e super na moda.

Acertando na combinação do seu visual com seu tipo de óculos escuro, você cria um visual super moderno que acompanha as tendências da moda sem deixar o bom gosto de lado pois em muitos casos a moda não agrada e a escolha por um modelos mais tradicional pode ser uma boa opção.

Hoje você encontra vários modelos de óculos escuros masculinos e femininos e a variedade ainda vai aumentar mais com a chegada dos novos modelos que estão chegando as lojas.

Você já deve ter aquele modelo de óculos que adora, não é mesmo? Mais quando o lançamento de novos modelos você sempre quer conhecer o que eles apresentam e os diferenciais como o designer e as cores.

Quais modelos de óculos 2014 masculinos e femininos vão estar na moda?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas, mais as grandes marcas estão sempre apresentando modelos que acompanham as tendências e hoje você vai conhecer alguns dos modelos que são sucesso e também vão continuar no próximo ano agradando.

Fotos modelos 2014 óculos femininos e masculinos moda verão





Modelos óculos aviador: É um dos mais famosos e sempre estão acompanhando as tendências principalmente as cores da moda com muito estilo.

Modelos óculos lente quadrada: Os óculos com esse tipo de lente quadrada também faz muito sucesso, além de manter tradição e ser bem discreto.

Modelos óculos lente redonda: É o modelos que mais ganha destaque para o próximo verão e você já encontra vários modelos lançamentos nas vitrines das melhores lojas.
Postagem Anterior Próxima Postagem