Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção 2013 Tic Tac Tormenta - Participar, Concorrer Xbox

3 comentários

Saiba como participar da promoção Tic Tac 2013 e concorra a um Xbox, saiba mais.

As pastilhas Tic Tac são deliciosas e já conquistaram a todos, não é mesmo? Todo mundo tem o seu sabor favorito.

Mais está chegando um novo sabor é o Tic Tac Tormenta que já está dando o que falar nas redes sociais e todo mundo está curioso em saber por que a o novo sabor da pastilha Tic Tac tem esse nome.
Participar promoção Tic Tac concorrer xbox

Bem, junto com a pastilha Tic Tac Tormenta está chegando uma promoção onde você poderá ganhar um Xbox, já pensou seria o máximo não é mesmo?

A promoção Tic Tac 2013 Tormenta vai ter inicio no dia 02 de setembro e vai até o dia 20 de outubro, vão ser sorteados 15 consoles Xbox por semana e para participar é muito fácil.

As pastilhas Tic Tac fazem sucesso a muito tempo e a cada novo saber lançado os consumidores ficam ansiosos para experimentar e não vai ser diferente com o sabor Tormenta.

A dúvida que muitas pessoas tem agora é como participar da promoção Tic Tac 2013 Tormenta e concorrer vídeo game xbox, saiba mais.

Para quem não sabe as pastilhas Tic Tac pertencem ao Grupo Ferrero que tem vários outros produtos de qualidade no mercado.

Fique atento(a) e saiba como participar e concorrer a 15 xbox por semana, hoje em dia é um dos vídeo-games mais desejados e muitas pessoas gostariam de ter um então não perca essa grande oportunidade de concorrer.

Como participar da Promoção Tic Tac 2013 Xbox


Para participar é muito fácil, você precisa se cadastrar na fanpag da marca e também registar o código "P" de qualquer um dos sabores das embalagens de 16g, com isso você já está concorrendo aos sorteios semanais, não é demais.

Vale lembrar que casa consumidor pode cadastrar 10 códigos por dia, então fique atento(a).

Além disso, você também pode aumentar suas chances de participar com o Game Tormenta que vai estar disponível na Fanpage Tic Tac em breve.

A promoção será lançada em breve, no dia 02 de setembro de 2013 então não perca essa chance de ganhar esse super prêmio, para maiores informações acesse o site oficial da promoção e não deixe de ler o regulamento completo e acessar a fanpag no endereço www.facebook.com/TicTacBrasil.

Boa sorte!

3 comentários :

Anônimo disse...

eu gostaria muito de ganhar um xbox

Anônimo disse...

Seria muito legal ganhar um xbox. A final:amei o tic tac tormenta : 21 de setembro de 2013

Video Aulas disse...

o meu primo qer ganhar um x box marcela