Novos Modelos Relógios Nike USB 2013 2014 Masculino Feminino - Medidor Calorias

Conheça os novos modelos de relógios Nike com USB masculinos e femininos ideais para praticar esportes resistem ao suor e você controla a perda de calorias.

Sempre foi muito importante praticar esportes, não é mesmo? Mais hoje em dia muitas pessoas buscam praticar mais esportes devido ao sedentários do trabalho e em suas casas.

Para acompanhar o ritmo das pessoas que fazem bastante exercícios físicos as grandes marcas inovam a cada dia e apresentam produtos que acompanhar seu ritmo e também é tecnologia.
Novos modelos relógios Nike 2013 2014

É o caso dos novos modelos de relógios da Nike com USB onde você tem vários recursos que ajudam você no seu esporte favorito além de poder conectar via USB.

Praticar esportes é muito importante pois ajuda você a manter e perder peso e evita uma serie de problemas de saúde no futuro é sempre bom lembrar que os exercícios físicos devem acompanhar uma alimentação equilibradas.

Os novos modelos de relógios da Nike com USB são feitos para acompanhar o seu dia a dia na academia ou praticando o seu esporte pois são resistentes ao suor e também é resistente a água, mais vale lembrar que os modelos não são indicados para mergulho.

Com visual super moderno os novos modelos de relógios da Nike 2013 2014 são ideais para você que está sempre na correria e preocupado com a sua saúde e bem estar.

Além de conexão USB alguns modelos de relógios Nike tem conexão Wi-Fi o que facilita bastante e faz você economizar bastante tempo algo que é muito precioso hoje em dia se você perguntar qual o grande problema das pessoas hoje em dia muitas vão responder falta de tempo.

Quais as funções que tem nos novos relógios Nike?


Alguns dos modelos de relógios da Nike oferecem diversas funções como:

1-Medidor de calorias
2-Tempo percorrido
3-Recarga
4-Cronômetro
5-Distância
6-Luz de Fundo(ideal para quem pratica esportes à noite)
7-Mensagem quando termina a corrida
8-Mensagens motivacionais

Modelos relógios Nike 2013 2014


Conheça alguns modelos lançamentos Relógios Nike

Onde comprar novos modelos relógios da Nike?


Você encontra diversos modelos de relógios da Nike no site www.netshoes.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem