Novo Punto 2013 2014 Blackmotion - Fotos, Preço, Informações

Conheça o novo Punto 2013 2014 Blackmotion que acaba de chegar no mercado brasileiro e já é um dos carros mais desejados pelo motoristas.

Já sabemos que os brasileiros são apaixonados por automóveis, não é verdade.

E quem acompanha as novidades e os lançamentos já sabe que o novo Punto está sendo bastante comentado nas redes sociais e está sendo aguardado por muitas pessoas.
Fotos novo Punto Blackmotion modelo

O Punto Blackmotion é uma edição especial do já conhecido Punto e tem como destaque um diferencial nos equipamentos e também nos itens estéticos.

Outros outros itens do novo Punto 2013 2014 Blackmotion que podemos citar são os para-choques esportivos e também os faróis com máscara negra.

Quem espera novidades e um grande diferencial em um carro se comparando com os carros da mesma categoria vai encontrar grandes diferenciais no Punto Blackmotion.

Para a edição especial do Punto Blackmotion as rodas de liga leve 16 polegadas chamam bastante a atenção e mostra um dos grande diferenciais desse grande carro.

Já quando falamos do interior do veículo os bancos apresentam um acabamento esportivo de grande qualidade e também um enorme diferencial em seus tapetes.


Novidades Punto 2013 2014 Blackmotion


O novo Punto Blackmotion é um dos carros mais comentados nesse ano e essa versão apresenta alguns itens de série como ar-condicionado, o rádio CD Player de arquivos MP3 e também entrada USB, sensor de estacionamento, volante de couro e muito mais!

Você pode conferir a lista de itens completa no site oficial do fabricante.

Confira algumas fotos do novo Punto Blackmotion:



Quanto custa o novo Punto 2013 2014 Blackmotion?


O novo Punto é um dos carros mais desejados do momento e se você gostou do que viu por aqui vai precisar de R$ 49.900 para ter o seu Punto Blackmotion.
Postagem Anterior Próxima Postagem