Novo Golf 2014 - Novidades, Preço, Fotos, Informações

Conheça o novo Golf 2014 as novidades e informações de um dos carros mais esperados do momento.

O Golf sempre foi um sonho de consumo para muitos motoristas e quem é fã desse grande carro pode conhecer hoje o novo Golf 2014 que está ainda mais bonito.

Além das novidades e informações do novo Golf 2014 você vai conferir algumas fotos que foram divulgadas desse carro.
Fotos do novo Golf 2014

Os modelos que vão estar disponíveis em breve aqui no Brasil são Higjline 1.4 TSI, Hjihgline 1.4 TSI Automatizado e GTI 2.0 TSI Automatizado.

Sabemos que o nono Golf é um carro muito desejado e de muito sucesso sem ao menos ter sido lançado direito na pela indústria automotiva.

Os primeiros modelos a serem vendido no país começam a chegar por aqui no mês de setembro e a lista de compradores já é considerada imensa.

Uma outra dúvida que muitas pessoas tem é sobre o preço do novo Golf 2014, pois o carro apresenta tecnologia de ponta e um designer que até os modelos mais antigos chamam a atenção até hoje imagina só esse novo Golf 2014, já deixa muita gente impressionada.



Preço novo Golf 2014


A informação que temos é que o modelo mais simples do novo golf 2014 vai ter um preço de R$ 70 mil e já a versão mais completa pode chegar até R$ 120 mil.

Lembrando que essa não é uma informação oficial, mais segundo especialistas esse será sim o preço do novo Golf 2014.

Outra notícia interessante sobre o novo Golf 2014 é que a empresa responsável pela fabricação do carro fez uma página na internet somente para o novo Golf 2014, mais a página ainda não foi divulgada.

Se a marca está se preocupando em lançar uma página somente para o novo Golf 2014 é possível observar o quanto o carro é desejado e muitas pessoas estão aguardando o novo Golf 2014.

Fotos novo Golf 2014





Postagem Anterior Próxima Postagem