Nova Promoção Lacta 2013 Curta O Momento - Informações, Como Participar?

Saiba mais sobre a nova promoção Lacta 2013 Curta o Momento que já está sendo bastante comentada.

Os chocolates Lacta são um grande sucesso, não é mesmo? E além de fabricar um delicioso chocolate a Lacta também está sempre apresentando promoções e novidades.

É o caso da nova promoção Lacta 2013 Curta o Momento que já está sendo muito comentada nas redes sociais, saiba mais.
Como faço para participar promoção Lacta 2013 Curta o Momento?
Foto: Divulgação

A Lacta tem vários sucessos e fica difícil falar de apenas um dos vários chocolates da Lacta.

Podemos citar, por exemplo, o novo Lacta Bubbly que tem feito um grande sucesso, quando você vai até uma doceria além de comprar o seu você observa várias pessoas comprando também é um chocolate delicioso.

Mais esse é apenas um dos vários chocolates da Lacta, você também deve ter o seu chocolate Lacta favorito, não é mesmo?

Bem, mais hoje vamos falar da nova Promoção Lacta que está sendo apresentada ao público, mais antes você precisa saber que a nova promoção Lacta 2013 Curta o Momento ainda não começou, mais como assim?

Bem, a promoção vai começar no dia 15/09 e você já pode ir juntando as embalagens dos chocolates Lacta e você já pode cadastrar os códigos no site da promoção.

Como participar promoção Curta o Momento Lacta 2013?


Você pode cadastrar códigos de qualquer tablete Lacta e também caixas de Bis ao leite, Laka e Yogo as embalagens dos produtos que já estão sendo vendidos já podem participar da promoção e não esqueça de guarda a sua embalagem.

Bem, até o momento não temos muitas informações sobre os prêmios da nova Promoção Lacta 2013 Curta o Momento e também até quando vai a promoção, assim que for divulgada a blog será atualizado.

Não vai ser difícil participar da promoção para você que é fã dos chocolates Lacta, então fique atento(a) e não esqueça de guardar sua embalagens.

Você pode conferir informações em tempo real no site oficial da promoção Lacta 2013 Curta o Momento no endereço www.lacta.com.br.

Atualização: Muitas pessoas estão deixando comentários aqui no blog falando que não sabem onde se cadastrar, mais vale lembrar que os cadastros só começam no próximo dia 15 de setembro e por enquanto você deve ir juntando as embalagens dos chocolates participantes maiores informações no site www.lacta.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem